Decoração carinhosa ♥

quarta-feira, junho 05, 2013

Não me canso de fazer Almofadas em formato de nuvens e Bandeirinhas de tecido. São simples, mas cheias de carinho! Produzir coisas assim me deixa orgulhosa, além de ser uma terapia! Então vim compartilhar lindezas... =}

Olha Diana, doidinha pra pegar as bandeirinhas coloridas, rsrs.



E elas fazem um par perfeito com almofadas em formato de nuvem... Pra decorar com amor!


Tão fofinhaaaaaaas...



E tem pra quarto de menino também! =}




Gostaram? Não são fofinhas essas almofadas e bandeirinhas? Amo, amo!

UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


Cali ♥

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Own td mt fofo Calíope!!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhas as almofadas de nuvem, adorei, e ficam perfeitas com as bandeirinhas...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo bandeirinhas!!
    Fiz uma e ainda não coloquei no blog!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa última bandeirinha eu conheço...comprei do Estudio Primavera em 2012...tenho ela aqui ainda hoje, em casa, no quarto dos meus filhotes...você foi uma das minhas inspirações para começar meu negócio de Costura Criativa! <3

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe