Coração de retalhos com Crazy Quilt

segunda-feira, junho 03, 2013

Já falei muito da Maratona de Patchwork que está acontecendo no ClubinhoDaCostura neh? Quem gosta de arte craft não pode ficar de fora... E como eu já falei demais, vou logo ao que interessa!

Olha que coisa mais fofa do muuuundo esse coraçãozinho feito com retalhos! Fiz pra presentear mas estou tão apaixonada por ele...  Vou ter que fazer outro!! kkkk


Esse cabideiro fica no meu quartinho da costura. Quem me deu a corujinha foi Vânia do blog Casa de Boneca Decor, no Café com Blogueiras do ano passado. Achei que formou um belo par, só pra enfeitar esse cantinho que eu tanto amo!!

A técnica usada para fazer esse coração é chamada Crazy Quilt, que é o 3º Desafio da Maratona de Patchwork do ClubinhoDaCostura. Veja o passo-a-passo do Crazy Quilt e faça também, é muito legal!

Já vou correr pra fazer o novo desafio, porque nessa Maratona é um atrás do outro!!
Cali ♥ 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Um dia eu ainda aprendo a costurar Calíope...mega lindo com a corujinha bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Esse cabideiro é super charmoso, esse mimos pendurados o tornou ainda mais lindo.
    Um beiju!
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Como ficou fofo, e eu junto tanto esses mini retalhos! Vou dar um olhada no desafio! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o coração!!
    Ficou lindo!!

    Beijos... boa semana!
    http://cantinhodadeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu guardo minha coruja com muito carinho, pois é a lembrança que tenho de Vânia Pinho no meu apê.

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe