Passeando e comendo coisa boa!

sábado, junho 08, 2013

Vim mostrar mais da minha viagem à Bahia. Só pra eu ficar lembrando e sentindo mais saudade! Saudade boa! =}

Um lugar legal que nós fomos lá, foi esse restaurante... onde comemos uma muqueca, que eu não sei explicar o sabor, e que eu me empolguei tanto que nem tirei foto. Só sei que eu tenho alguma coisa de baiana, porque a comida de lá é a melhor comida do mundo!


Olha eu e o fofo nos divertindo! ^^



Ah, o nome do restaurante era Recanto da Lua Cheia... e sabe o que ele tem de melhor depois da comida?? A vista! Ele tem um terraço com uma vista lindíssima!



Fiquei posando pra fotinhas!! Xissss...



O tempo estava meio nublado, mas dá pra ter noção da lindeza que se vê lá de cima neh?



Depois dessa comida boa, ainda teve mais comida boa! Conheci um monte de gente linda e legal, conversa ótima e muita receptividade. Uma mesa linda! (Tah, tah bom, não era pra mim, era pra comemorar o niver da Tina, mas eu fiquei achando que era pra mim, e aproveitei os quitutes! rsrs)



Um close no Pão Delícia, que tem uma receita que é um segredo de família de anos, e que não dá pra resistir! Tinha doce e tinha salgado, de queijo, ai minha nossa... Tah difícil escrever essa postagem! rsrs



E pra completar o caderninho de delícias que comi lá, ainda teve esse bolo de chocolate, que ganhei da Tina no dia do meu aniversário, com florzinha, cartãozinho, presente e tudo mais que uma aniversariante tem direito. E eu toda descabelada indo embora! =\ Porque fui embora no dia do meu niver! Ow tristeza!

Detalhe, a pulseirinha colorida que eu amoooo de paixão, foi presente também! \o/



E é isso aí!!! Gostaram das delícias? Da viagem?? Quase acabou por aqui!
Cali ♥


{Ei, psiu!}
Tem sorteio rolando aqui no blog, de presentes muito lindoooooos!!! Boraaaa lá???!!! \o/
E tem a nova página do fofo, cheia de fotos lindas pra você apreciar!  Não esquece de curtir! =}

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Olá menina,
    Conhecer lugares novos é muito bom, eu amo.
    Menina, fiquei encantada com essa mesa...cada coisa maravilhosa, rsr
    Tenha um alinda semana, beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe