Garrafinhas recicladas com flores - DIY

quarta-feira, junho 19, 2013


Você provavelmente já viu algum passo-a-passo usando essa técnica de pintar a garrafa por dentro. Mas essa ideia de pintar a garrafa por fora, parcialmente, pra parecer que foi pintada por dentro, eu achei tão legaaaaal!!! Quando vi, me perguntei... mas como a pessoa tirou o excesso de tinta? ou ela colocou bem pouquinha tinta? Depois que vi que foi pintada por fora... rsrs

Olha só como ela foi feita... bem fácil!
Esse passo-a-passo é do blog sayyestohoboken, e eu adorei!! \o/


Tenho várias garrafinhas aqui que juntei pro casório! Vou aprontaaar.... hahaha

Cali 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. q lindo..
    super ideia..
    Ameiii ♥

    Sexta-Feira, vou lançar um sorteio fofo, no Espaço TiLidi,
    te espero por lá tah?!


    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, adorei sua ideia e saiba que vou fazer para enfeitar meu pequenino lar. bjs Nanda

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe