Lembrancinhas - Sachê calcinha

terça-feira, junho 25, 2013

Resolvi fazer uma série de opções de lembrancinhas charmosas e baratinhas, e comecei por essa ideia, tão fofinha! É um lindo sachê em formato de calcinha. Bem cheirosinho, ótimo para perfumar nossas gavetas de roupas íntimas! É uma lembrancinha perfeita para dar num chá de lingerie, ou num encontro de mulheres, festinha com as amigas... As meninas adoram! =}


As calcinhas podem ser feitas de tecido ou feltro, com as cores combinando com a sua festa, e diversas opções de personalização, como flor de crochê, lacinhos de fitas, flores de cetim, botões, babadinhos, rendinhas, etc. São muitas ideias pra você dar uma lembrancinha bem personalizada, com a cara do seu evento!


UPDATE!!
O Estúdio Primavera foi desativado, minhas peças não estão mais a venda. Agradeço o carinho de sempre, deixo aqui os posts com as peças pra que sirvam de inspiração, e se precisar de dicas de como fazer é só chamar! :)


Cali ♥ 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Cali, sua criatividade me encanta!!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu bem!!!
    Primeiro te pedir desculpas... pois andei um pouco ausente... e relapsa com minhas visitas... e hoje com tempo fui dar uma geral nas minhas postagens, vi seu comentário (26/03) bahhhh você não acredita,fiquei decepcionada comigo... que chato, como deixei de te agradecer e retribuir seu carinho... aceita minhas desculpas??
    Já entrei por aqui... adorei tudo e ... AMEI seu perfil!!
    Parabéns por tudo...!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe