Chuva e preguiça, a combinação perfeita!

domingo, junho 09, 2013


Não sei se a chuva traz a preguiça ou a preguiça traz a chuva, sei que elas chegam juntinhas por aqui. Talvez porque minha cidade seja quente o ano inteiro e quando faz frio parece que estamos viajando, para outro lugar, tipo um interiorzinho daqueles que não tem muito o que fazer. E quando a gente viaja pra um lugar assim, só dá vontade de ficar numa rede pensando na vida. Se bem que hoje a preguiça é tão grande que até pensar na vida está difícil. Ow preguiça, me deixa! Ainda tenho muito o que fazer antes que o dia acabe... 

E como eu não sou um gato que posso ficar assim, eu vou ali trabalhar! =}

Um lindo domingo pra você!!
Cali ♥

You Might Also Like

2 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe