Gordinha de mini saia, pode?

sexta-feira, junho 28, 2013

Ai como a gente se cansa de tanto "não pode" não é? E aí resolve quebrar as regras e fazer o que quer!

Cleo Fernandes, na FWPS, pelo direito de ser Piriguete

Todo mundo diz pra gordinha evitar a mini-saia... que não é adequado, que bla bla blá! Se for baixinha, com perna grossa, então jamais!!! Terminantemente proibida de usar a mini-saia!

A gente está cansada de saber "como parecer mais magra", a gente lê isso por aí todos os dias. Mas e se por acaso, a gente não quiser parecer mais magra? 

Eu fico pensando... Sou gordinha, beeem gordinha, e todo mundo sabe. Por que eu iria querer parecer mais magra? Numa ocasião especial talvez! Mas não dá pra gente parecer o que não é o tempo inteiro. Então por que tanta regra?

Gordinha, pega tua mini-saia e sai por aí!

Essa é a linda Paula do blog Grandes Mulheres arrasando

A gente sabe que a mini-saia mostra demais as pernas, a gente sabe que mostra as celulites... mas e daí! A gente é gordinha, tem celulite e todo mundo sabe!  Algumas gordinhas tem pernas lindas, outras não! Fazer o quê? São coisas da vida! rsrs

Então me deixa que eu eu vou ali com uma mini-saia, ou um mini vestido muito fofo! ^^



Pra inspirar, imitar, desencanar e sair por aí com aquele vestidinho ou sainha que está lá no cantinho do guarda-roupas! Tah?

Essa é a Nadia, e no seu blog você vai encontrar muuuitos looks de mini-saia!


Arrasa gordinha! Um lindo final de semana pra gente! \o/
Cali ♥




You Might Also Like

7 Comentários

  1. Veste a mini saia e arrasa !!!

    O importante é se sentir bem !

    Conheça : We Can do It !

    ResponderExcluir
  2. Calíope vi la no face e vim correndo aqui, ja ouvi inúmeras vezes este comentário, até eu que não sou considerada gorda segundo os profissionais de moda não deveria usar mini saia, pois tenho pernas roliças e quer saber eu adoro minhas pernas, mesmo agora que elas tem mais celulite do que uns 4 anos atrás eu ando de mini saia até no inverno, de meia calça é claro rsrs, eu não estou nem ai para o que é moda ou não, as vezes vejo umas coisas que é moda e eu não usaria de jeito nenhum!! e ai? para falar a verdade eu não acho que quem tem perna fina não deva usar saia, mas eu prefiro perna grossa e ai, vamos ser feliz com o que temos né gente...Vc viu a gordinha mais linda do mundo é Brasileira, é uma mulher bonita, mas acho que tem gordinha mais bonita que ela, mas não se inscreveram no concurso, vc mesmo é mais bonita que ela, sério mesmo, tem tanta gente magra e infeliz, é melhor ser gostosa em brile e feliz viu.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente contigo, nunca fui magra mais também não sou gorda demais, estou no ponto de ser um pouco incomodo, mais não ligo para isso, uso shorts, mini-saias e vestidinhos!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!? E quem diz o que a gente pode ou não pode usar somos nós mesmas.
    Por isso que eu te acho o máximo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Calíope, isso é que é postagem descontraida. Assino embaixo de tudo que você postou e acho uma graça o charme das gordinhas. Tenho uma amiga que diz:
    "Toda gordinha é feliz!"
    Concordo porque todas as minhas amigas gordinhas são de um bom humor indescritível. A presença delas é sempre requisitada porque sua alegria é contagiante.
    Gordinhas ficam bem de qualquer jeito e ocupam um lugar de destaque dentro do nosso coração.
    Muito legal a sua postagem.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Se você gosta e está a fim de usar, vai em frente! Desfila de mini-saia, poderosíssima! O defeito não está no corpo cheinho, mas sim nos olhos de quem o critica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo pode desde que você se faça "Sê Chique".

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe