Inspiração para um mini-wedding Amarelo!

segunda-feira, junho 17, 2013

Vamos falar de casamento?

Estou garimpando ideias por aí, e eis que me deparo com essa festa, que na verdade foi um chá de panela, mas que eu acho que ficaria perfeita num mini-wedding como o meu. A decoração dessa festa é toda amarelinha, inspirada no Limão Siciliano.

O que eu mais amei foi a simplicidade e beleza dos detalhes, tudo feito com amor, deixou a decoração lindíssima! Dá pra aproveitar muitas ideias dessa festa. Olha só...









  



Amei essa inspiração amarelinha e faria com certeza! 
Pena que o meu eu já pensei em tudo de outra cor... Que cor será que será? =D

Cali 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Super delicado essa ideia que vc postou. Fica lindo mesmo para um casamento. E o porta guardanapos é muito parecido com os bordados daqui do Nordeste, vc deve encontrar algo parecido aí em Recife.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, quero fazer minha festa de bodas, me deste uma bela sugestão.
    Bjos e tenha uma ótima semana, quero ver a cor que tu escolhestes.

    ResponderExcluir
  3. Azul turquesa!?!?!?
    Acho que d jeito que vc é apaixonada por essa cor...quem sabe!?
    De qq forma vai ficar tudo liiindo, pois conhecemos o seu bom gosto.
    Tava com sdd de passar por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Calíope ta lindo mesmo esta decoração eu amo amarelo, ai casamento de dia é muito lindo né, tenho certeza de que o seu será um arraso.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Cá querida, que lindooooooooo!!!
    Adoro amarelo, e achei tudo mará!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Dizem os entendidos que a cor amarela abre o apetite, sabia?

    Beijos e amarelices \o/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe