As coisas na nova casinha - A sala

segunda-feira, outubro 07, 2013

Muita gente me pergunta como estão as coisas na nova casinha, depois da mudança... Então resolvi postar um pedacinho do novo apê, a minha sala.

Nosso apê é pequenininho e essa é nossa salinha fofa, onde cabe quase tudo que a gente tem! E é nesse sofá que eu e o fofo passamos boa parte do tempo livre assistindo nossas séries preferidas.

Esse quadro lindo e colorido alegra minha sala, e foi o fofo que pintou! (já mostrei aqui)
O móvel em baixo da janela foi garimpado em um brechó e nós pintamos ele, uma grande transformação lembra? (veja aqui).



As almofadas e os mimos decorativos sobre o móvel são todos presentinhos de blogueiras! E essas flores coloridas foi o fofo que me deu, pra alegrar nossa casinha nessa primavera! O fofo não é fofo? ^^



Amo ganhar flores e tudo que tem flor, principalmente as coloridas!


Nosso rack está precisando de mimos decorativos também não é? Estou pensando no que colocar aí, porque os gatos amam ficar nesse espaço e bagunçam tudo que eu coloco. rsrs

Na parede mimos que ganhei também... Um pendurador fofo pra colocar guarda-chuva. E do ladinho do rack a diversão dos gatos, um arranhador que também ganhei. É muita brincadeira nesse negócio, eles adoram! E deixam meu sofá mais livre dos arranhões.


Nessa mesinha no cantinho da sala tomamos café juntos todas as manhãs e jantamos todas as noites. Mesmo quando a gente vai assistir alguma coisa, eu gosto de comer na mesa e depois ir pro sofá. Eu gosto das conversas que a gente tem quando está na mesa! =}

Essa mesa branca também foi comprada em um brechó muito velhinha e nós reformamos, lembra que eu mostrei aqui também? (veja aqui)



E claro que eu tive que expulsar os moradores da casa pra fotografar, mas normalmente essa é a visão do ambiente! kkk Gatos por todos os lados! Entendeu porque tem um pano cobrindo o sofá não é? Pra proteger dos pelos desses fofos...


E eles também adoram flores!


Gostaram da minha sala? Então vem aqui me visitar! A gente come bolo e toma guaraná... e fica conversando besteira no sofá, e depois vai no jardim lá embaixo! \o/
Depois vou mostrar o jardim daqui do condomínio, é uma coisa linda... =}

Uma ótima semana pra você!
Cali 

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Oi Cali! Adorei a tua sala! Vou te dar uma dica sobre o que colocar no rack... naquele espaço vazio poderia colocar dois puffs coloridos, assim, além de enfeitar teria mais dois lugares para sentar em um dia de visitas! Adorei a estratégia do pano cobrindo o sofá, acho vou adotar aqui em casa tb por causa dos pelos da minha gatinha! Ah... por causa dela nao posso ter flores, ela acha que é brinquedo, arranca tudo e joga no chão.. kkk... isso quando ela não come! Se eu morasse por perto com certeza iria te visitar, pois acho que vcs são muito gente boa!!! Bjão e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu apê! Gostei de como você organiza e combina as cores. Amei o quadro na parede, as flores e os móveis brancos. Obrigada por mostrar sua casa pra nós. Beijos, muita paz no seu novo lar. Clau.

    ResponderExcluir
  3. Qnd te conhecer vou fazer/pintar algo bem colorido p/ teu cafofo...mas já gostei de conhecer a sala , aos poucos e com jeito vamos deixando nosso canto meiguinho...boa semana. Abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, amei sua sala!! Mas a decoração principal fica por conta dos gatinhos lindos né? Não que sua sala não tenha ficado fofa, amei os móveis reciclados, adorei essa idéias, e ficarm lindos como novos, mas é que a casa com esses fofos fica muito mais linda né? rs
    Bjos e uma excelente semana para ti..
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Flor, no rack, já que os gatos tomaram conta, coloca um almofadão colorido pra eles.. vai ficar lindo e ser útil!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Calíope sua casinha ta linda, um charme, bem do jeitinho que vc posta as fotos do desejo do sia, amei o móvel branco que vc customizou.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Uma graça!
    Tudo caprichado e com histórias para contar. Que vcs sejam mto felizes :)
    Almofadão como sugeriu sua amiga Pri ou almofadinhas no rack é uma ótima opção tanto para decoração quanto para os gatos, pode ser modelito tradicional ou em forma de ratinhos, bolas de lã....que tal?

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope,

    Muito fofa a sua sala, bem aconchegante!
    E os gatos dão todo o charme...

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo e fofo. Me apaixonei por seu buffet. Estou namorando um antigo que está na casa da minha vó, adoro móveis cheios de história!

    bjs\1

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente AMEI a sua sala, simples, calorosa, graciosa...enfim, linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieeee querida...
    Muito linda sua salinha super charmosa, delicada e fofa hehe...
    Parabéns...
    Boa semana pra você...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  12. Que sala mais fofa e aconchegante da pra ver que tudo é arrumado com carinho, amei.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse você eu colocaria umas almofadas bem fofas para os gatinhos, eles iriam adorar! Sua sala está fofa.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  14. Olá Cali,
    Que casinha cut a sua, adorei.
    Também faço questão de fazer as refeições a mesa, é uma ótima hora pra colocar a conversa em dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei sua sala, acho que è sua cara, alegre luminosa colorida.


    baci

    ResponderExcluir
  16. Oi, Calíope! Adorei tudo!!!
    Amooo o Romero Britto!
    Mas devo dizer que meus olhinhos brilharam com os móveis de brechó >.<
    Decoração de muito bom gosto.

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe