Ponta de Estoque Plus Size - êba!

quinta-feira, outubro 03, 2013

Vocês já conhecem a Posthaus, porque já falei dela aqui no blog, e sempre deixo um banner na barra lateral. Essa postagem não é um publipost*, é uma dica mesmo, porque ontem eu acessei a loja e dei de cara com um monte de promoção, muitas ofertas de ponta de estoque. Normalmente as lojas fazem isso quando muda a estação, e eu que fico garimpando promoções, adoro! =}


Fiz algumas compras e depois mostro a vocês o que eu garimpei. Mas vim dar a dica pra quem gosta da loja e quer aproveitar as promoções também. Tem vestidinho plus size por R$ 14,99... Acredita? Tem casaco fofo, conjuntinho, short, saia, calça, bermuda, camisas e blusas, tudo em promoção. Roupas de bom gosto pra mulheres fofas! =}

Essa promoção vai render alguns looks para o blog, pois comprei vestidinhos fofos, e quando chegar os produtos eu falo com sinceridade o que achei... Dificilmente eu compro roupas pela internet, mas não resisti aos precinhos!! rsrs

Acesse a Posthaus e confira a promoção de ponta de estoque plus size, quem sabe você também não se apaixonada por alguma coisa!



Um lindo dia!
Cali 


* Essa postagem não é um publipost, foi uma iniciativa minha divulgar a promoção que eu pessoalmente aproveitei e comprei como todo mundo. 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi Cali, já comprei algumas vezes na Posthaus, justamente porque tem preços ótimos (e porque sou mega preguiçosa e detesto ficar indo em loja e provando roupa)... Pra mim o que mais compensa mesmo são as promoções infantis. Tem marcas ótimas e o preço fica super bom, na última vez que comprei, comprei 5 vestidos pra Lu, vestidinhos lindos, de festa, e ficaram com o preço equivalente a 1 único se eu tivesse comprado na loja aqui... Essas promoções do Plus Size sempre tem também, de vez em quando dou uma olhadinha lá na loja... E o legal é que tem várias outras coisas, pra casa, calçados, etc... Nossa, quanta propaganda gratuita né?? kkkkkkkk... Beijos, ótima dica pra quem ainda não conhece!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe