Molduras em crochê, pra morrer de amor...

terça-feira, outubro 22, 2013


Gente, eu estou babando com essas molduras em crochê, muito fofas... E pra eu morrer de amor completamente, olha como elas estão penduradas, com washi tapes. Acho ficariam perfeitas lá em casa, decorando o corredor! =}



Essas molduras em crochê lindas são da loja francesa Mademoiselle-No-M feitas pela Noemie.
Cali ♥

--

UPDATE!!
A Juliana adorou essa ideia e resolveu fazer também, e sabe o que é melhor? Ela ensinou como se faz, com passo-a-passo lindo!! Então se quiser fazer suas molduras de crochê, é só visitar o blog da Ju Gordilho.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Calíope!
    Morri aqui kkkk.
    Que coisa mais linda. Ideia muito legal mesmo.
    Com certeza já entrou na minha lista de artes que quero fazer.

    Bjuu e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que coisa mais linda! Tem toda razão, é de ficar babando mesmo!
    Não sei fazer crochê! :(
    Mas a mamis sabe!! Vou pedir pra ela. Se conseguir, eu falo pra vc!
    Beijo!
    Maria Carolina

    ResponderExcluir
  3. ¡Qué cosas más bonitas!
    Me han encantado.

    Saludos y buen día.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, MORRI mesmo de amor ♥
    Que tuuuuudo !!!! Que delicadeza!
    Pena que não sei fazer crochê, senão faria isso HOJE rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pre-ci-so aprender a "crochetar" urgente! Ameeeeii♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lógico que não sei fazer crochê mas já "encomendei" rs rs
    Pedi minha mãe pra fazer já que ela nas férias tinha comprado uns barbante collorido e feito uns tapetes que até hoje estão aqui (lindos)
    depois te mostro como ficou ... Até tive umas idéias a mais rs rs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe