Comemorando menos doze quilos!

sexta-feira, outubro 25, 2013


Isso é jeito de se comemorar Calíope?? hahaha

Até agora, em 4 meses de reeducação alimentar e abandono do sedentarismo, foram 12 quilos que eliminei, é uma perda lenta, porque decidi que não podia viver sem os prazeres da vida. Eu poderia dizer: "Perdi 12kg e não foi fácil!" Mas na verdade foi sim... rsrs

Depois eu faço uma postagem explicando tudo da perda de peso, da mudança na alimentação e dos exercícios que tenho feito, vocês vão ver que não tem nada de sacrifício, foram só mudanças!


Mas agora eu só passei pra mostrar minha carinha de feliz, e esses cupcakes que deixam nossas lombrigas doidas só de olhar não é? O de maracujá foi do fofo, e esse exageraaaado foi meu, porque eu mereço! 

Cheguei no quiosque de delícias e depois de ficar mais de dez minutos tentando escolher apenas um, eu disse: "quero aquele ali, o maior e mais cheio de merengue que tiver!" Ah gordinha!! kkkkk

Tenho um longo caminho pela frente, mas vou devagar e sempre, com algumas "gordices" no final de semana, pois descobri que não preciso abandonar tudo que me faz feliz pra perder peso. 

Cinema e Cupcakes, foi uma boa comemoração! Não foi? =D
Cali 

You Might Also Like

30 Comentários

  1. Mesmo sem comentar , tenho acompanhado e te dou parabéns pela força! Continua! Vale! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Cali, parabéns!!! Com certeza essa é a melhor forma! :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Calíope, você está linda, viu?
    Também eliminei 9 kg e foi bem devagar.
    Avante!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dedicação...

    e morri com esses cupcakes

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau !! Parabéns ! Dizem que quando vai muito rápido, volta rápido...então acho que a melhor maneira é assim mesmo, devagar e reeducando aos poucos :)

    Adorei a comemoração kkkkkkkk ninguém é de ferro né? <3

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou na dieta. Estou fazendo a dos pontos e já emagreci 3 kg em duas semanas. Mas apesar que pode comer de tudo,ainda estou na fase de terminar de comer e a barriga continuar doendo de fome. Não está nada fácil! Menina,tira esses doces da minha frente! Kkkkkkk. Parabéns para você! Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!! Eu fiz uma dieta acompanhada pela nutricionista e voltei a malhar, e consegui perder os excessos! Mas não deixo de comer o que eu gosto não!! Devagar e sempre, o importante é ser feliz!! Parabéns pela dedicação e conquista!

    Desejo um final de semana abençoado!!
    Beijos, muita luz!!♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Calí!!!

    Torço sempre por ti... O importante é ser feliz e estar se sentindo bem ;)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Aff, que menina mais linda gente!!! E esse sorriso?! Tudo de bom hem. Agora pode cupcake, agora pode tudo. Mas ô, devagar hem!!! A geração saúde me contagiou e estou no clima, temos muito o que conversar, porque também quero perder 12 kilos. rsrs
    Te admiro ainda mais - felicidades!!! :*

    ResponderExcluir
  10. Uau, como seu rosto já está beeeem mais fino, parabéns mesmo pelo esforço ;)

    ResponderExcluir
  11. Não e mole não...mas parabéns e isso ai, ...como se diz para frente e para o alvo.
    Estou nesse dilema também e fico olhando para os ponteiros da balança, e quando eles se movem para menos....que alegria!!!! rsrs.
    Beijos.
    Cristina

    ResponderExcluir
  12. Caliope PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bj e força!
    Thelma

    ResponderExcluir
  13. Calíope, só uma palavra define: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!
    bj e muita força!!
    Thelma

    ResponderExcluir
  14. Como você está ficando linda!!! Seu rosto é maravilhoso Continue! Linda por dentro você sempre foi! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por ter conseguido...segue em frente q outras vitórias há de ser comemoradas tbm. Bom fds...abços afetuosos Maria Morais.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Calíope! muitas felicidades e sucesso na reeducação alimentar!

    ResponderExcluir
  17. Sou dessas tambem, emagreço sem perder o prazer de me deliciar com o que gosto, a minha sorte que não sou da turma do doce, então é mais fácil resisitir....

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns! =D
    Eu já tentei do jeito fácil, mas meus hormônios são muito insistentes, então eu acho que só vou conseguir se for do jeito difícil... E esse eu não quero fazer. ._.

    Mas, sim! Nada melhor do que comemorar com COMIDA! 8D
    Porque vamos lá... Tem coisa mais gostosa do que comer algo que a gente gosta de verdade? Nham nham... rsrsrs

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cali! Parabéns pela dedicação e conquista! Continue firme que logo vira hábito! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns sua liiinda, é tudo o que preciso, exatamente 12 kgs, mas to longe ainda, mas continuo firme e forte, bjus

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, acredito em reeducação alimentar e não em dietas!!Que grande exemplo!Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Gente...

    Você ficou mais linda ainda... que sorriso de felicidade!
    Parabéns pela perseverança e por nos mostrar que quando queremos, tudo se torna possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Devagar e sempre!
    Parabéns e brinde de água com gás \o/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!Continue perseverante que verá mais e mais resultados positivos!!
    Beijinhos!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns amiga

    Vc vai conseguir alcançar sua meta com muito esforço, foco e dedicação!!!!!!!!!!

    Mas fala a vdd, mudar hábitos não e fácil né??????????

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe