Hoje eu acordei bonita...

segunda-feira, outubro 14, 2013


Hoje eu acordei bonita, fiz uma trança no cabelo, coloquei um brinco que eu amo. Hoje é segunda-feira e eu deveria acordar inchada, chateada, cansada, abusada! Mas eu preferi acordar bonita, lavei meu rosto com água fria, dei um sorriso pro espelho e ele ficou feliz, retribuiu com um sorriso maior ainda, ele também acordou bonito hoje. Coloquei um gloss e amarrei um lenço colorido no pescoço, vesti uma calça apertadinha e uma calcinha confortável, borrifei minha lavanda mais suave. Saí por aí jogando minha trança e meu cheiro de lavanda, mostrando para o mundo que hoje eu acordei bonita.

É a gente que decide quando quer acordar bonita, e hoje eu decidi acordar assim... =}

E você, acordou bonita hoje?
Cali 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Que lindo, Cali! Sim, acho que acordei bonita hoje também!!!!
    Não cheguei a me arrumar nem saí de casa ainda, mas fiz aquele almocinho, e quando a casa ficou cheia daquele cheiro de comida, pensei: sou a melhor cozinheira do mundo!!! Hahahaha
    Me senti linda na hora!
    Beijo, gata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope se sentir bonita é importante e vc disse bem o espelho retribui com um sorriso.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cali...é isso mesmo, temos que nos amar. Eu todo dia acordo uma hora mais cedo, me maquio e tem dia que arrisco até um cilios postiços...eu sei que é demais, mas é o que me deixa de bem com a vida e me faz mais feliz ainda

    ResponderExcluir
  4. Adorei, precisamos acordar sempre assim não é? Bjos gata!!

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa rs
    Tens razão, Calíope, nós decidimos. Mas ando chateada com umas manchas que surgiram no meu rosto, não consigo mais me sentir bonita. Ainda mais depois que a dermatologista falou que vão clarear, mas não vão sumir. Mas daqui há pouco eu supero.
    Mas amanhã de manhã quando eu acordar, meu primeiro pensamento do dia, quando encarar o espelho, vai ser pra ti. Vou lembrar desta postagem, e rever isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Verdade?
    Não...rarara...acordei me achando com olheira, cabelo ressecado...ai disse ao espelho nem vem que não tem, só eu posso me achar feia, fique na sua, qdo tiver me achando volto e e ai vc pode ficar a vontade :)

    Autoestima, alegria, astral, sempre para cima, olhar de candura para dentro e para fora \o/

    ResponderExcluir
  7. a gente devia acordar de bem com a vida todos os dias !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe