Um ratinho pra chamar de meu...

quinta-feira, outubro 17, 2013


Gente, sabe aquelas coisas que você vê e fica encantada? Eu sempre posto coisas que me encantam aqui no blog. Quando vi um ratinho de feltro no Pinterest fui correndo procurar de onde era, e encontrei uma loja no Etsy chamada Felting Dreams, com muitos ratinhos de feltro em miniatura. O nome da artista é Johana e ela é do Chile, e produz essas coisinhas mais fofas do mundo. Estou apaixonada!


Também quero um ratinho pra chamar de meu!! rsrsr

Passa lá na Feltring Dreams pra ver todos os ratinhos que coisa mais fofa, tem ratinhos crianças, casal  de ratinhos agarradinhos na cama, família de ratinhos e até acessórios pra ratinhos! (O precinho não é muito amigável, mas achei a arte tão incrível!) Quero todooooos... 

Cali 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Hi!
    LINDO!
    As vezes um de brinquedo de meu filho do Ratatouille fica na minha cozinha.
    * Ganhei um de tecido muito lindo de Camomila Rosa.
    Mãos a obra amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope é fofo mesmo e nem parece de feltro!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali,

    Quero ver quem não se apaixona, é fofo de mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho pavor de ratos, mas estes me encantaram tbm, a sutileza dos detalhes é incrível. Valeu pela dica. Abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fooooooofa ^_^
    quero um !
    :***

    ResponderExcluir
  6. APAIXONADA POR ESSES RATOS!!
    poxa, mas o casal custa 400 reais. O.O
    Agora nao da mesmo.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe