Ambiente bem iluminado {A casa dos sonhos}

sexta-feira, outubro 11, 2013

Minha casa dos sonhos tem que ter muita luz... já mostrei muitas aqui no blog que enchem os olhos de tão clarinhas. E quando o fundo branco ganha detalhes coloridos, é de deixar a gente suspirando, não é? Então trouxe um pouquinho de inspiração pra alegrar nossa sexta. Uma casa linda, bem iluminada e com detalhes carinhosos.


 




Fonte: hearthandmade

(Ah... Mostrei essa semana no blog um pedacinho da minha casa, que é bem iluminada também, do jeito que eu gosto, se você não viu, passa lá pra ver... \o/)

Um ótimo final de semana pra vocês... E muita luz em nossas casas!! =D
Cali ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi Calíope,

    Muito, muito inspirador! Também gosto de claridade em casa, sempre que possível deixo as janelas abertas.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olha Calíope.
    também gosto de ambiente com muita luz natural, a minha casa è assim.
    vou dar uma olhada no seu outro blog.
    te desejo um fim de semana ensolarado.

    baci

    ResponderExcluir
  3. Caliope,
    Amei a segunda foto. Minha cama não tem cabeceira, adorei essas bandeirinhas para por em cima. Vou fazer! Amei a ideia
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Uma imagem mais linda que a outra... adorei a segunda com as bandeirinhas, mas última roubou meu coração!!!

    Beijos querida, bom fim de semana!!!

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    lindas inspirações!
    Bom finde!XerOoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá menina,
    Amei todas as fotos, mas a que tem as prateleiras me encantou ainda mais, rsr
    Tenha uma maravilhosa semana, beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe