A curiosidade matou o gato...

segunda-feira, outubro 21, 2013


Gatos são sempre curiosos, querem ver tudo, explorar tudo, e não perdem a oportunidade de analisar qualquer coisa nova no ambiente. Fiz um jantar especial pro fofo, e ele resolveu apagar a luz e usar luminárias à vela, que romântico. Ficou encantado nosso jantar! Tentamos fotografar a iluminação e a brincadeira acabou rendendo essa foto que eu amei. Zeus curioso com a luz da lanterna, e minha escultura "A pensadora", que veio lá da Angola de presente, compondo o cenário.

Uma linda semana pra você!
Cali 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que belo momento, e tão linda imagem!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas que linda essa foto!!! Amei!!! E adorei o fato de que vcs fizeram um jantar romantico, é isso mesmo, não podemos nunca deixar a chama apagar..rs. A proposito, tenho uma dúvida para tirar com vc: esse final de semana adotei mais uma gatinha, a Gattai, que tem dois meses, em homenagem a Zélia Gattai, só que estou preocupada com a minha gatinha mais velha que tem 3 aninhos, ela está com muitos ciumes, com os seus foi assim também? Ai menina, até choro de medo de que elas não se deem bem, vc tem alguma dica para me dar? Li que nos primeiros dias tenho que isolar a gatinha mais nova para a mais velha ir se acostumando, sentindo o cheiro, etc, coloquei a mais nova no banheiro, isso funciona mesmo? Bjos

    Ale
    O Divino Pano


    ResponderExcluir
  3. GATINHO CURIOSO !! O CLIMA PARECE BEM ROMÂNTICO ! BJS

    ResponderExcluir
  4. A foto ficou maravilhosa mesmo !!!
    Adoro fazer esses jantares românticos tb ♥

    Boa semana, linda !
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo retrato!
    Escultura de angola, gato com nome mitológico, tá demais essa casa....rsrs
    Piscadinha de gatinha ;]

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe