Sweet Life!

quarta-feira, outubro 23, 2013


Hoje o Sweet Life! é dedicado a minha amiga doce e linda Vânia, que está aniversariando. Eu poderia falar duzentas mil coisas especiais sobre a Vânia, mas prefiro que você a conheça e se encante também. Ela escreve no blog Casa de Boneca Decor, e lá você encontra um mundo de inspiração pra deixar sua casa e sua vida mais bonita. Não perca tempo e curta também a fanpage do blog pra acompanhar as novidades. Agora ela está fazendo vídeos de passo-a-passo muito legais, porque a mulher é prendada e tem bom gosto viu, você não imagina as coisas que ela apronta em casa, o nome do blog dela não é por acaso. Visita o canal da Vânia no youtube, tu vai ver como ela é um docinho mesmo!

Vânia minha amiga, sinta meu abraço de Feliz Aniversário... você é uma pessoa especial em nossas vidas e eu te desejo tudo de bom que possa existir no mundo! Eu e o fofo estamos morrendo de saudades... =}

Bolo, flores e cores pra você! 

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi Calíope, vc acredita eu eu estava pesquisando um bolo deste quando encontro este seu no meu bloglovin rsrsrs adorei ficou lindo este (sei que não foi tu que fez) mas esta dando para uma amiga querida, eu tb gosto muito da Vãnia e concordo com vc o Blog dela é lindo, linda homenagem vc fez para ela.
    vou la dar os meus Parabéns tb...
    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Muito bom gosto e esse bolo então, nossa, é lindo!!!

    Estou começando meu blog também, se quiser conhecer´, está aqui o endereço:

    http://nannasweeties.blogspot.com.br

    Parabéns!!! Lindo mesmo!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Beijokas, doçuras, passarinhices e travessuras para Vânia
    Um amor de pessoa :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe