Minha caixa de lembranças

sexta-feira, julho 01, 2011

Oi gente... hoje vim mostrar pra vocês um presente que ganhei do "Meu Love" há muito tempo... acho que no nosso terceiro encontro real... rsrs (Eh que a gente namorou virtualmente e tal... já contei alguma coisa aqui! ^^)

O mais lindo é que foi ele que fez... Eh uma caixa em MDF, ele pintou, colocou nossas fotos e fez uma montagem com imagens no estilo Romero Britto... ficou tão lindoooo!! A caixa ainda é toda forrada com tecido xadrez e acolchoada... nela eu guardo nossas lembranças, cartas, cartões, até entrada de cinema, passeios, etc... depois quero fazer um quadro com tudo isso, rsrs

Olha só que belezinha...




Ainda fiz ele assinar a caixa com a letrinha dele, rsrs Tão fofinho!
Esse e outros trabalhos do meu amor, você confere no site dele Arte Luminarias....

E ah... mais um detalhe... os desenhos que ele usou pra decorar a caixa, quem quiser pode pegar AQUI!!! Baixar, imprimir e fazer arte...  

E aí, me digam o que acharam tah?? Eh linda ou não eh?? rs
Bjus


You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que charme romântico Calíope, adorei muito, parabéns! bjinhos, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. oi calìope
    você é sortuda.esse menino pinta faz caixinhas é romântico.... não deixe ele fugir....

    baci

    ResponderExcluir
  3. Eva,

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Fico muito feliz... ^^


    Edna,

    Eu não vou deixar ele fugir não rsrsrs! Eu sou mesmo muito sortuda!! Obrigada pela visita e pelo comentário...


    Bjus gente linda!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe