Faça você mesma Quadros de Organização

quarta-feira, julho 06, 2011

Gente, quem me conhece sabe que eu não sou nem um pouco organizada... minha memória é "ram" e eu preciso muito de agendas, bloquinhos de anotação, post-it e tudo o mais! Por isso achei esse quadro de organização fantástico, todo no estilo "Faça você mesma" e bem personalizado. Muito útil também pra quem tem filhos e deseja organizar as tarefas do lar...



O primeiro é com pregadores pra prender recadinhos, menus, listas de compras, contas, etc...




O de baixo é uma moldura com um fundo em metal para grudar ímãs... a dona do quadro ainda fez esse ímãs já com as tarefas, pras crianças não terem trabalho, e cumprir com todas as obrigações...




E por último esse é uma moldura com um vidro que pode ser usado como um quadro-branco, para anotar informações... 



E por fim, tudo bem organizado naquele cantinho da cozinha que não seria usado pra nada normalmente!


O que vocês acharam?? Eu simplesmente ameeeeeei!!

Bjus

Fonte: TheClayFamilyBlog

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá Dona Organizadora! (sorrio)
    Organização é tudo que facilita a vida, gostei!
    Fique com Deus e tenha uma abençoada quarta-feira!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Esquizofrenia’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse organizador. Quanto aonde vc conseguiu as fotos agora está fácil de saber, vai no google e tem agora a função de colocar a figura e ele mostra quais os sites tem a figura. Também faço como vc, vejo, acho bonito e salvo e depois nunca sei onde tirei. Agora os nossos problemas se acabaram! kkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. "Minha Nossa Sinhoraaa oO" Adriana Mulher... Chokei! Era tudo que eu precisava pra não usar mais essa desculpa!! kkkkkk

    Muito obrigadíssima!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Jeferson Cardoso... Obrigada e pedido concedido!! Clarooooo... Ótimo texto o seu!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei menina, que legal essa idéia, amei demais, bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Muitas idéias e é só praticar! Preciso colocar recadinhos na geladeira com imãs, como lembretes. Essas tem muito mais charme! Adorei!
    Beijocas, lindona

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe