Cupcakes de Côco

terça-feira, julho 19, 2011

Olha o que eu andei aprontando aqui esses dias... eu adoro bolo de côco! ^^
Esses eu fiz como sempre faço... Massa Pronta pra bolo de côco, rsrsr, feita como indica a embalagem.  Coisa de 5 minutos e pronto, já estavam no forno, kkkk
A diferença desse bolo foi a calda que eu aprendi com a Roberta do Doces Abobrinhas.

É simples assim:
Misturei leite condensado com leite de côco, sem medida mesmo, mas aconselho colocar mais leite condensado que leite de côco.  (Não vai ao fogo não tah, é só isso mesmo, rsrs)
Depois fiz um furinhos nos cupcakes e pincelei várias vezes essa misturinha... joguei um coquinho ralado por cima e pronto!!

Olha, ficou mesmo uma delícia... essa calda faz a diferença.






Os cupcakes não duraram 2 dias, rsrsr

=*
Bjus

You Might Also Like

2 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe