A casa dos sonhos tem que ter...

sábado, julho 02, 2011


Uma mesa para um chá... com cadeiras fofas e coloridas....



Uma cozinha simples assim (com uma janela sobre a pia e uma cortininha "cutte"... pra a gente lavar a louça mais feliz! ^^ ) ...




Um cantinho pra ler um livro e relaxar (seeempre neh?! rsrs)...




Um armário de toalhas bem fashion como esse, pra deixá-las organizadas e tê-las sempre à mão....




E um terraço cheio de luz e de vento... pra reunir os amigos nas datas especiais!! (Adoroooo...)




Pra quem acompanha a série "A Casa dos Sonhos..." sabe que eu sempre posto nessa coluna imagens de ambientes com uma decoração linda e simples, porque a casa dos meus sonhos não é aquele palácio enorme, cheio de quartos e salas... a casa dos meus sonhos é pequena, mas aconchegante... colorida, alegre, limpinha e bem iluminada... Sempre com um lugar pra ler e relaxar... uma cozinha bem agradável e um cantinho pra reunir os melhores amigos!
Pra mim... a vida assim é que é vida boa! =D

E pra você... como é uma vida boa?? 
Qual sua casa dos sonhos?

...

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Sua casa dos sonhos é linda! Sempre com muita luz. Com essa carinha romântica e feliz, quem não gostaria de viver lá?
    Beijos, lindinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei demais esse movel amarelo.. eu quero ummmmm
    alias tudo tao lindo .. adorei

    bjinhus
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nós temos sonhos parecidos! Já me imaginei dentro de cada espaço!!! Amei!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe