Minha Querida Pizza!!

segunda-feira, julho 11, 2011

Vim aqui mostrar a vocês a belezinha que eu fiz!! ^^
A receita? Já postei aqui... vai lá! \o/\o/
Além de ser muuuuito fácil de fazer essa pizza, ela é bem diferente de uma pizza comum e muito gostosa!
Na verdade eu não gosto muito de pizza, mas pra essa eu abro uma excessão, porque ela me lembra muito, panquecas... Soou doida neh?! Mas experimenta pra tu ver...


Pra esse recheio eu só usei molho, mussarela, calabresa, orégano e umas azeitonas... e ficou ótima!!

Agora, a dicas do século:
1. Como essa pizza fica pronta muitooo rápido, eu sempre asso a calabresa no forno antes. Mas você tem pode fritar a calabresa ou assar como quiser, só não coloca ela crua na pizza, que não dá tempo de dourar (ou avermelhar, sei lá)....
2. Eu coloco meio pacote de queijo ralado na massa, nem precisa... é só um exagero meu, mas minha pizza recebe muito mais elogios quando eu coloco queijo ralado na massa... pelo menos uma colher de sopa! 

Gente, essa é a melhor pedida pra uma noite de filminho, em que você não quer ter nenhum trabalho pra fazer um lanche diferente... Espero que experimentem e goste.

E onde eu achei essa receita? Mainha faz essa pizza desde que eu me lembro de ser gente!! 
Que lindooo... sabor da infância. ^^

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu adoro pizzas, massas, e esse tempinho frio age imediatamente no apetite. Preciso moderar. Adorei a finalização com os corações.
    Beijocas, linda!

    ResponderExcluir
  2. Pizza?uma delícia!
    Amiga, programa gratuito não conheço...infelizmente todos exigem anuidade.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Hummm nada melhor que um sabor da infância para colorir nossa vida, eu amo pizza e vou experimentar essa, já vou rezando por que sei que será deliciosissima, bjos Calíope querida, uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe