Feliz Dia do Amigo!

quarta-feira, julho 20, 2011

Quero celebrar esse dia com todas as pessoas maravilhosas que eu conheci com esse blog e com todos os meus amigos que eu conheci ao longo da vida...
E como disse Anna Terra em seu moleskine...

"A nossa vida se faz dos amigos que a gente faz por aí..."

Isso me fez refletir no quanto minha vida deve ser curta, porque sou uma pessoa de poucos amigos, mas ela é intensa e maravilhosa, porque meu amigos são "os melhores amigos" podes crer! rsrs

So,



Obrigado por estarem comigo, na vida e no blog!
Bjusss \o/\o/

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oie.. obrigada pela visitinha e pelo elogio la no blog..
    Tenha um otimo fim de tarde..

    e feliz dia do amigo

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a vc também, Calíope, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sua vida vai ser longa e bonita. Com seu jeitinho encantador e carinhoso, muitos amigos hão de passar pela sua vida.
    Beijos, lindinha

    ResponderExcluir
  4. OI BOATADE TUDO MUITO BONITO NAS SUAS POSTAGENS PARABENSUM ABRAÇO BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe