Faça você mesma unhas originais

sábado, julho 16, 2011

Bem, quem sou eu pra falar de unhas... as minhas praticamente não existem, pois são todas roídas. Sofro desse pequeno problema de ansiedade que me faz e roer todas as unhas (nojento neh? mas eu não consigo melhorar). Enfim, acabando a sessão desabado, eu só vim aqui mostrar pra vocês um passo-a-passo de unhas intelectuais, ou jornalísticas, rsrsrs...


Você vai precisar de pedacinhos de jornal, um esmalte claro para a base, uma cobertura ou verniz pra unhas e alguma coisa com álcool (pode até ser alguma bebida, rsrs... ou álcool doméstico mesmo)


Primeiro pintas as unhas com o primeiro esmalte e deixa secar bem... depois mergulha o dedo no álcool e coloca o papelzinho em cima da unha, sem deixar deslizar o papel. Retira o papel com cuidado, mais uma vez sem deixar deslizar e espera secar o álcool completamente. Depois de bem seco, passe a cobertura brilhante e pronto!!! =D



Não ficam lindas? Bem diferente!! Ah, eu não me atrevo a mostrar minhas unhas, mas fiz o teste e dá certo viu, as letras ficam assim mesmo! Adorei... por isso postei! rsrsrs

E vocês o que acharam??

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei! Vou fazer sim, menina, que ideia genial. Ficou barbaro.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa idéia, obrigada por partilhar, amei. bjinhos, bom findi.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe