Desejo do dia!

quarta-feira, julho 27, 2011


Casar num lugar assim!! 
Mesmo que não caiba muita gente, rsrsrs...

s2

** Hoje meu pai casa no civil... ele tem 51 anos e está casando com uma mulher da minha idade, dá pra acreditar?! rsrs "Doidinho da Silva"... mas, o importante é ser feliz!  ^^  E se ele está feliz, eu também estou! 

Essa coisa de casamento me fez pensar no meu, rsrs... como já disse, estou no planejamento, e não será nada grande pois a grana é curta, mas espero que eu consiga fazer como queremos, na praia! Fiquei imaginando um lugar íntimo e perfeito pra casar e quando vi essa imagem, eu disse... ah, podia ser numa casa assim (com uma visão dessa)... Olha que chique!! kkkk
Mas, como nada é fácil na vida de pobre, rsrs, não conheço ninguém que tenha casa de praia e o aluguel, os olhos da cara neh?! Contudo, "o futuro a Deus pertence", e ano que vem eu começo a me preocupar com isso... por enquanto deixa eu sonhar! rsrs

Bjus


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que lindo Calíope, amei demais, super romântico, parece uma ilha, muito do chique, eheh, chique no último, eheh, vamos sonhar, quem sabe, só Deus mesmo, beijos grandes e felicidades para seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Casar na praia é tudo de lindo e tudo de caro :\

    ResponderExcluir
  3. ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu felicidades ao papai ^^

    ResponderExcluir
  4. vc esta muito chique.... so bom gosto... afh...lugar lindo pra casar e abaixo lugar lindo pra viver!
    bjs amada
    ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Sonhe mesmo amiga, pois é através dos sonhos que nossos desejos começam a se materializar.
    Um ótimo e lindo final de semana pra você.

    ps.: já lhe disse que uma de minhas irmãs está morando em Recife? Ela adora.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe