Hoje é Sexta-feira!!

sexta-feira, julho 15, 2011

Ehhh... o fim de semana chegou, e isso já é motivo pra comemorar neh, seja começando hoje ou planejando o que tem de bom pra amanhã... ^^


Só uma coisa é importante ser dita:
CARPE DIEM

Essa coisa divertida na imagem é copinho descartável, terra molhada, recortes de papel e criatividade! ^^
*Obrigadíssima a todos que tem comentado e visitado esse Mundinho Maluco... estou cada dia mais feliz com esse espaço de ideias e desabafos... Bjusss s2

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Calíope, um final de semana bem feliz e especial!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi calíope
    querida temos geladeira sim.
    a geladeira é imbotida,
    é ai na parte esquerda das fotos,
    perto da janela.
    tem a geladeira, e o freezer embaixo.
    matei a sua curiosidade??
    obrigado por as suas palavras sempre gentis lá no bloguinho.
    querida um fim de semana cheio de coisas boas.

    bacione bella.

    15 de julho de 201

    ResponderExcluir
  3. tesouro é um prazer para mim te você por lá viu.
    apareça sempre.
    agora vou arrumar a mala pq amanhã cedinho parto para o mar.

    bacione fofa.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa essa foto! Eu quero um jarrinho desse para mim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Amei essa imagem, pura alegria, me deu vontade de fazer para mim, cada vez que olhasse ia sorrir, beijos, Calíope, ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!! Estou seguindo seu blog. Achei uma delícia de espaço, vc é muito criativa!! Passa lá no meu blog.

    http://emara30.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe