Mesas compactas para apartamentos pequenos

quinta-feira, julho 21, 2011

Como já falei, o apê que compramos é pequenininho, então eu já estou pensando em todas as possibilidades pra economizar espaço neh... e uma coisa que eu acho importante é a refeição à mesa, não só porque eu amo comer, rsrs, mas também porque é um momento especial pra mim. Esse mês que estamos de férias da faculdade, meu namorado e eu estamos jantando juntos e isso nos faz tão bem... primeiro porque a gente come melhor, além disso, é um tempo que temos pra conversar, rir e até namorar um pouquinho. ^^

Com isso, uma coisa que não pode faltar no novo apê vai ser uma mesa pra esse momento... e com pouco espaço o que fazer? Achei essas ideia e resolvi dividir com vocês....








Adorei a mesa vermelha da primeira, mas essa segunda é cheia de utilidades, rsrs
Aí já viu neh, fiquei na dúvida!!! rsrs
Qual você achou melhor?? A vermelha poder, ou a super utilitária fofa?!

=D

You Might Also Like

1 Comentários

  1. OLÁ, ADOREI A MESA VERMELHA DOBRÁVEL... ONDE ENCONTRAR ESSA BELEZURA. GRATA. BETE

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe