Sandália Alta para Mulheres Gordinhas

terça-feira, julho 26, 2011

Sempre mostro em Moda Plus Size, Roupas para Gordinhas, porque sei da dificuldade de encontrar um bom vestido, ou uma roupa para uma ocasião mais especial... mas e a sandália? Essa pode mudar o look de perfeito pra trágico. A ideia é o seguinte... não adianta ter um lindo vestido de festa e ficar a noite toda sofrendo, andando torta, ou pedindo a Deus pra ganhar logo o chinelinho de brinde e tirar os sapatos... rsrs
Eh gente, eu já passei por isso!

Nós gordinhas submetemos nossos pés e pernas a um trabalho maior, já que eles tem que suportar mais peso, então vamos amá-los e acima de tudo respeitá-los, na velhice a gente entende! rsrsrs

Então, como escolher a sandália certa?

Evite saltos muito finos! Essa é a regra principal, porque... a tensão do seu peso fica sobre uma superfície muito pequena, além de causar dores na parte da frente do pé, que está sendo sobrecarregada, ainda fica uma péssima impressão... parece que aquele salto vai afundar, ou parece que você está se equilibrando. 
Invista em sandálias com tiras mais largas e que se adequem bem aos pés gordinhos, que possam te dar confiança e firmeza na pisada. É muito ruim sair com uma sandália, achando que ela não vai aguentar, e quanto mais peso, mais tensão nas tiras... por isso quando for comprar sapatos, saia cedo e prove tudo, ande pela loja, e veja se a sandália realmente está calçando bem o seu pé, com qualidade e não só beleza.

Aqui vão algumas ideias de sandálias que se adequam bem aos pés mais fofos, dando beleza e conforto... e não precisa ser tão alto pra ficar bonito neh?!!



Mas se mesmo assim, você quiser investir naquele salto muito, muito alto... escolha um que seja mais grosso! Pode ter certeza que ficará muito mais elegante...


Essa é a dica que eu dou, com conhecimento de causa! rsrsrs

Bjusss


You Might Also Like

8 Comentários

  1. Ameiii as sandalias queria todas da primeira foto adorei bjbj

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu acabei viciando na sapatilha do Crocs e não tiro mais do pé. Tenho umas sandálias, mas tenho usado pouso. Acho lindo, mas como tenho dores da fibromialgia decidi por não sofrer mais. Adorei suas dicas!!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão, conforto em primeiro lugar. Temos que ser elegantes e bonitas mas sabendo onde pisar. Adorei as dicas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, conforto é tudo e estando confortável se fica elegante, amei a sandália preta da última série, bjinhos, dia ótimo prá ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá Calíope,
    Tentei encontrar seu blog antes, mas não consegui achar, ainda bem que agora deu certo :)
    As sandálias são lindas, principalmente a cor de rosa :)
    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho, seja bem vinda sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vim pelo mosaico, amei e já estou seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oi parabéns pelo conteúdo do blog e pelo blog todinho!!!amei amei amei bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha, quando eu tinha lá os meus 20 anos, usava o que eu queria mesmo que sangrasse os meus pés. Hoje, quero ficar fashion, porém respeitando o meu corpo. Tenho 34 anos e sei caminhar de sapatilha, de rasteirinha ou com uma sandália de salto 5 com a mesma elegância de um salto 10 ou 15. Não quero ter que usar sapatos horrorosos na minha velhice por ter sérios problemas na coluna, pernas, pés e tudo mais. Antes de qualquer coisa, sentir-se bem é estar elegante. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe