Isso é moda ou futilidade?

quinta-feira, julho 28, 2011


Gente, quando vi isso nem acreditei... olha só:


Somando os valores... pra uma pessoa sair com essa roupa completa, terá que desembolsar 3 559 (três mil, quinhentos e cinquenta e nove) dinheiros... 
dá pra acreditar?! (e isso sem o chapéu e o sapato).
Eu sigo alguns blogs de moda, e até gosto de saber um pouco, mesmo eu não seguindo muito as tendências. E aí que eu fiquei curiosa e vim aqui pra saber a opinião de vocês. 
Moda ou futilidade?! 
Vale pagar esse preço apenas pela marca??!!

Hein?

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Eu não compraria, mesmo sendo milionário.
    Gosto de moda, mas com preço justo.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. 100% futilidade, nem que essa roupa fosse assinada pelo E.T de Varginha valeria esse preço.

    Te amoooo S2.

    ResponderExcluir
  3. foi bom vc ter falado sobre isso


    Eu não coloco sal na massa porque sou hipertenson, só coloco na carne

    mas vc pode por uma colher de chá de fondor ou sal memso ....

    vou corrgir lá

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Essa roupa toda rasgada não quero nem de graça!!!
    Eu vi um mendigo usando uma parecida outro dia. Será que ele pagou isso? rs
    Menina, eu amei tanto seu blog que no primeiro dia que conheci eu vi ele de cabo a rabo!!!
    Bjinhos
    Re Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Oquueeeeee tudo isso por uma blusa furada quem gostou to vendendo por 10 € as minhas uhauhahahahauhauha

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Não acho que seja moda nem futilidade, acho que é simplesmente ridículo, mais um exemplo de como as grandes corporações, juntamente com a mídia, controlam a maneira de pensar e viver das pessoas. Nota 0

    ResponderExcluir
  7. Se ela quiser, faço essa buraqueira em qualquer camiseta dela e só cobro R$ 15,00. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe