Prendedores de guardanapos Faça você mesma!

quinta-feira, julho 14, 2011

Gente, tenho juntado lá em casa aqueles rolinhos de papel filme, papel alumínio, sabem? Então... eu quero usá-los pra fazer prendedores de guardanapos para festinhas aqui em casa.

Trouxe o passo-a-passo do porta guardanapos pra vocês me dizerem o que acham!!















Aqui ela prendeu não só o guardanapo, mas também um conjuntinho de talheres descartáveis...




E aqui, prendendo apenas o guardanapo de tecido.


O passo-a-passo é bem simples e as possibilidades são imensas... dá pra usar com uma estampa estilizada, dá pra colocar a papelaria do evento, ou um aplique, uma flor, uma estrela, algo a ver com a festa. Achei uma ideia legal pra dar uma boa impressão... não eh??

E só de olhar aquela gaveta de casa cheia de rolos, imagino quanta coisa deixou de ir pro lixo. :)

Bjus

Fontes: Pinterest e Google

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Amei! Ficou lindo. Vc deve mesmo fazer para o seu casório. Vai ficar show. E parece ser fácil. Vais casar quando?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse pap!!!!!!
    adoe sua visita e também seu blog!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. oi calíope

    lindo o PAP.
    adoro aprender coisas novas, ena blogosfera tem sempre novidades.

    bacione

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Eu passei aqui para te fazer uma visita e besbilhotar um pouquinho o seu blog...Nossa, amei essa idéia, ficou show!!
    Te linkei e estou seguindo, poderia retribuir a gentileza??
    Bjs. http//lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Calíope, que lindos prendedores!!! Nunca tinha pensado em usar para agrupar os talheres descartáveis, achei muito lindo!!!
    Acho o máximo a idéia de você fazê-lo para o casamento e curtir cada momento de toda a preparação.
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!!!
    Parabéns pelo capricho :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Calíope!!! Obrigada por seus comentários no Coisas... amei! Fiz um longo passeio pelo seu mundo e encontrei um monte de coisa que eu também gosto... Bom achar vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas colocarei lá no meu blog indicação do seu ta bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeee,
    amei o blog, as dicas são incríveis!!
    Já estou seguindo, passa pra conhecer o meu blog tbm!!
    www.anneromanini.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei sua dica! Se vc permitir quero compartilhar no meu blog e aproveito para te convidar para me fazer uma visitinha: Comprometidas.com.br
    Sobre os porta-guardanapos, fui eu mesma quem fez os do meu casamento, achei sua idéia genial em explicar passo a passo como fazer!
    Mil beijos Juliana Bório

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiii, vou fazer para a minha festa, bjsss

    ResponderExcluir
  12. OI... amei a idéia...
    mas fiquei com uma dúvida...
    O que é aquela fitinha amarela que foi colocado na parte de dentro do porta guardanapo?
    Quero fazer para o meu casamento... obrigada
    e parabéns, seu site está lindo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos, adorei!!! Gostei das cores alegres que dão um toque todo especial à mesa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei ficam lindos.parabéns pela idéia e pelo casamento.

    ResponderExcluir
  15. Amei !!! Quero receber amigas em abril e o tema é azul com poás brancas. Já tenho os pratos de sobremesa, os porta cup cakes e os papeis pra abajour de mesa com essas cores. agora farei os porta guardanapos. Obrigada pela dica. Já salvei no meu Pinterest. Um bjo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe