Planta Baixa do nosso Apartamento

quinta-feira, julho 07, 2011

Então gente... como já falei em postagens anteriores, compramos nosso apertadinho e por isso comecei a me interessar mais por essa coisa de "Faça você mesma" na decoração... quero deixar nosso cantinho lindinho! Como ele é muuuuuuuuuuito pequeno (mas foi o que deu pra comprar), a decoração tem que ser bem pensada neh...

Fiz a planta baixa dele, e inseri os móveis que já temos aqui... então assim que nos mudarmos, essa será a configuração, e depois vamos melhorando aos poucos.


Como vocês podem ver, é tudo bem pequenininho... ^^
O futuro quarto do bebê será quarto de hóspedes por um bom tempo. Só planejo ter um bebê depois que eu viajar pro exterior, rsrs 
Vida de pobre é assim mesmo, uma coisa de cada vez senão "desmantela" tudo neh!

Então, meu sonho é nessa ordem:
  1. Apartamento [ok]
  2. Casamento
  3. Carro
  4. Viagem pras "orópa"
  5. Filhos
  6. Casa de Praia
  7. Rede e água de côco! rsrsrs


Pelo menos a primeira etapa eu já alcancei! kkkkk E o casamento já estamos planejando... (^^ Ai que lindooo!) 
Nosso cantinho fica pronto ano que vem... mas já estou contando os dias, não vejo a hora! \o/\o/ E o melhor é que vamos programar o casório pra coincidir com a entrega do apê... já pensou? Vida nova!!


Então, o que acharam dessa minha "doidice" toda? rsrs

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Adorei a organização do nosso apertamento, é pequeno. Mas vai ficar lindo graças a você.

    Te amoooooooooooooo S2!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está lendo Deixados para trás? Que bom. Quanto mais vc ler, mais vc vai gostar.
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Que bom que a primeira conquista já chegou! A distribuição dos móveis está ótima! A planta do apartamento está perfeita. Você, quem fez?
    Muita sorte na sua lista de prioridades!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. /o/
    tenho certeza que vai ser tudo muito bonito!! caliope eh expert em fazer essas coisas ficarem espetaculares!! Felicidades ao casal... eitah guarda isso para o casamento! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofaaa!!
    hahahha

    Adorei a listinha dos planos e mais ainda por saber que o casório está sendo planejado!! (L)

    Parabéns pelo ap!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi garota, vim conhecer seu espaço e adorei o post. Parabéns pela conquista e pelo planejamento do futuro. Esse é o caminho. Bjs
    Aproveita e passa lá no meu blog www.vitrinedanoiva.blgospot.com

    ResponderExcluir
  7. menina,tu achou o teu pequeno? O meu nem suíte tem!! São 2 quartos e banheiro coletivo,ehehehe.
    Mas é o que deu no momento né? Depois troca...eu quero um sítio,ehehe,mas isso num futuro distante

    ResponderExcluir
  8. conheço umblog n sei se vc conhece mais è o casacorpoecia.blogspot.com
    la tem um monte de dicas de decoracao bem baratinhas! 1 mais lindinha q a outra bjus!

    ResponderExcluir
  9. Ola !! Adorei seu blog e vim pra ficar!
    Parabens por essa realização é muito bom ter o cantinho da gente né!
    Ja estou te seguindo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oieee...que lindo seu blog, amei...
    e seu apê vai ficar uma graça!!!
    Não tem nada melhor do que ser nosso de verdade né mesmo?
    ja estou te seguindo e te conheci lá no blog da Rê!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Que liiiindo!!! e 57m ta ótimo viu... o meu primeiro tinha 48m... :) vai ficar linda sua casinha!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem ?
    Vi a planta do seu apto, e queria saber como vc a fez, e como fez para dispor os móveis, vc usou algum programinha de computador????
    Aproveito para dizer que simplismente amei seu blog e já estou seguindo.
    Se tiver um tempinho e quiser visitar o meu... será muito bem vinda !!!

    Bjos e até mais - Liliam

    ResponderExcluir
  13. Oiee, obrigada pela resposta e pelo carinho !!!
    Vi o site que vc indicou, e tem até versão em português, amei !!!
    Vou tentar fazer a minha e depois te falo como ficou ...
    Espero que possamos trocar várias figurinhas...rs
    Bjosssss e até a próxima - Liliam

    ResponderExcluir
  14. Oi será que vc poderia me indicar o programa que vc utilizou, sou corretora de imóveis e gosto de fazer arte no computer, se puder me mande por email é caroline@praiadeguaratiba.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei seu blog, meu apê conseguiu ser menor que o seu ainda 42mt2 rs, mas é ótimo dizer que este cantinho é nosso né? felicidades. bj

    ResponderExcluir
  16. PARABENS, ADOREI SEU BLOG TAMBEM!ME INSPIREI PARA FAZER MINHA CASA!PEQUENININHA, PARA NAO SAIR DA REGRA.
    =D
    BJAO!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe