Abajur com forminhas de Cupcakes - Faça você mesma

quinta-feira, agosto 25, 2011



Olha que lindooo e fácil de fazer! Nesse caso foi usado "filtros individuais de café", mas como nunca vi isso por aqui, pode ser feito com forminhas de cupcakes, eh quase igual.  
Pra colar foi usado cola quente, e a ajuda de um bastão pra não queimar os dedinhos, rsrs

Veja o passo-a-passo... 





Viu?! E fica um charme...
Lindo de morrer!


Eu babei, e vocês?!
Bjusss

Feito por Michelle do blog "Little Miss Momma"

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Olá Calíope!
    Realmente ficou muito bonito! É original e criativo.
    Tenha uma linda quinta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Muié,
    Não dê ideia a uma pessoa de mente destemperada como eu não. Vou até fazer de conta que não passei por aqui, senão acabo deixando tudo de lado e fazendo essa fofura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Essa idéia da luminaria é mto bacana e barata.
    Então, sobre a lojinha que eu penso em abrir, eu também tenho receio do preço, pq as vezes a gente compra o negocio e ja custa "o olho da cara" ai pra revender ainda tem que colocar um lucro em cima, ai fica praticamente inviável certas coisas. =/
    Vou estudar produtinhos com preços decentes pra não fazer da minha lojinha um assalto a mão armada!!! kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O resultado é um fru-fru muito fofo.
    Dica linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela participação no sorteio.
    O erro esta nas folhas da janela, pois o pintor trocou uma do quarto pela da sala

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante, gostei e fica lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo... mas sabe que não consegui tirar os olhos dos quadrinhos na parede... ficou uma composição lindaaaa!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Muito cute cute...
    Ficou um charme.

    Quero fazer tb, hehehehehee

    begin

    ResponderExcluir
  9. Oi, li um comentário que vc fez lá no saúde e decoração e gostei, é sobre o nome que aparece qdo seguimos alguém, que às vezes não consta o nome do blog. Vou retificar o meu, pq sigo um monte de blogs mas não havia percebido isso. Valeu!
    Gostei do DIY que postaste aí, bjs

    ResponderExcluir
  10. Tava lendo o teu perfil e me reconheci rsrsrs, sempre digo que sou um ser errante. Gosto de pessoas assim, inacabadas. bjs

    ResponderExcluir
  11. Sensacional, una idea que pondremos a la práctica. Preciosa pantalla. Un beso.
    rosa-deandarporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lembro de algo e volto. Passa pra conhecer o blog da Cíntia Branco e da Neli, são pessoas boas. São os sobreviver em sinop e caprichos by neli, estão na barra lateral do meu blog. Se é que ainda conheces, bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisinha mais linda
    Vou mostrar pra uma amiga que faz essas tentações. Tudo que vejo deles lembro dela. Já estou seguindo pois adorei aqui. Beijos
    Héstia

    ResponderExcluir
  14. Adorei! E aquele quadrinho que tem a frase Keep Calm eu sou fã tb, tenho um aqui no meu mural. Bjux

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ficou, amei muito, bjos Calíope, um dia ótimo para vc.

    ResponderExcluir
  16. Ih, amiga, só se for na próxima remessa dos biscoitos, pq essa já foi! kkkk
    Deixa seu endereço pra mim que um dia, quem sabe, chegam uns biscoitinhos na sua casa.
    Obrigada pelas palavras de estímulo. É muito bom saber que tenho ombros virtuais para encostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Calíope!! Que ideia genial!!!
    Amei, muito fácil de fazer e com um efeito fantástico.
    Obrigada pela visitinha no meu Blog.

    ResponderExcluir
  18. ENCANTADOR!!!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Geente que coisa mais fofa...
    rsrs

    Ameiiii...
    Boa dica!
    Para quem tem um abajur que considera "comum demais"...Eis a solução!

    ResponderExcluir
  20. Esse abajur é literalmente fofo! quero um agora!!
    amei!!

    ResponderExcluir
  21. olá glor! amei seu post! vou colocar ele no meu bloguinho! um beijão! e sucesso!


    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe