A Casa dos Sonhos tem que ter...

quarta-feira, agosto 24, 2011


Vizinhos legais, uma praia perto e uma fachada bem charmosa...



Um lugar alegre pra tomar café da manhã...



Um quarto com cores quentes...



E uma janela bem azul, com muitas flores! 



Hoje recheei a postagem de cores fortes neh?! Eh que a cada dia eu gosto de coisas e cores diferentes... Minha casa dos sonhos muda completamente a cada postagem, pois como diz no meu perfil, sou "uma metamorfose ambulante", não só porque é um trecho de uma boa música, mas porque é o trecho de música que melhor pode me definir! rsrs

^^

Bom Diaaaaa e Boa quarta-feira!!

Bjus


You Might Also Like

14 Comentários

  1. Ah... você e suas belas imagens logo cedo pra encantar nossos olhos... Amei! Você é um amor! Essa sua casa dos sonhos é inspiradora! Beijo e bom dia!.

    ResponderExcluir
  2. Aiai..a primeira imagem é um sonho!!!
    Amo de paixão e com todas as minhas forças uma vista assim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma casinha muito charmosa e linda, amei!!!!!1
    bjos's

    ResponderExcluir
  4. Dá para dar voltas ao mundo com tantas cores e bom gosto!Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que sonho Cá!!!
    Seu nome é mesmo Calíope??Acho lindo!!
    Amei a primeira imagem, os cactos as suculentas... A janela então é um sonho!!!!
    Beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Menina, é lá mesmo que eu tô fazendo!!! To adorando aquela escola!
    Ai que imagens inspiradoras... uma casa assim realmente é um sonho!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Eu queria um lugar assim pra tomar café da manhã tbm!!!! Q delícia! Adorei tbm as flores na janela...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia ... amei o cantinho do café ???
    um charme ! Excelente quarta pra vc também ...

    ResponderExcluir
  9. Calíope,

    A primeira imagem me arrancou suspiros, minha casa dos sonhos também muda a toda hora, acho que é bem um estado de espírito isso, o ideal seria ser rica e ter várias, que horror, kkk.
    Também acho o fim ter perfil de sorteio, puxa vida, será que a ânsia de ganhar algo é tão grande que a pessoa precisa manipular tudo?!
    Adore o comente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiii as imganes lindas!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o lugar alegre para tomar café!!!!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Acho que você está descrevendo minha casa, rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá ,faço parte das Blogueiras Unidas,estou visitando todos os blogues cadastrados,meu nº é 42,adorei seu blog,lindos trabalhos,já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,você será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe