Doce de Batata Doce

sexta-feira, agosto 12, 2011

Esse doce eu fiz em poucos minutos, é super barato, rápido e fácil de fazer... E ficou lindo!! (Eu achei... ^^) [Se clicar na imagem aumenta visse?! =P ]





Eu servi como sobremesa, com um fio de mel e canela em pó. 




E o que sobrou, eu fiz bolinhas e passei no açúcar... como docinho de festa.


Coloquei numa mini-xícara e meu namorado adorou, parecia uma criança comendo docinho, rsrs...


Mas, vamos a receita:

Ingredientes:
2 xícaras de batata-doce (cozida e amassada)
1 xícara de açúcar (pode variar de acordo com seu gosto)

Modo de Preparo:
Misture e leve ao fogo até desgrudar da panela... e pronto!! 

Difícil neh??!! rsrsrs
Experimenta, fica uma delícia, rende muito e é bem rápido.

(...)

Ei... psiu!
Eh sexta-feiraaaaa! \o/\o/\o/
CarpeDiem

Bjus



You Might Also Like

16 Comentários

  1. Eu adoro esse doce. Hummm, nunca mais minha mãe fez ele. Realmente é muito fácil, prático e gostoso.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Receita, ótima, e o doce está com uma carinha de bem gostoso!
    A apresentação que fez, ficou super caprichada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. menina,isso é uma delícia! Molinha é de passar no pão,normal é uma sobremesa divina e o docinho de festa então...na próxima é confirmado este docinho vegan! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro receita com 2 ingredientes!!! hahaha
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Doce de batata doce! *-*
    Nunca tinha visto!
    Parece ser delicioso!!

    Um excelente final de semana!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, obrigada pelo carinho lá nos castelo. Amei tudo o que me disse. Quanta alegria!

    E então? Posso dar uma passadinha para provar este doce? Hum! Está tentador!

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  7. menina nem me fale adoro batata doce...mas aqui não se acha para comprar bua..bua...bua.
    bom findi

    baci

    ResponderExcluir
  8. Ai meu sais...fui descendo e meus olhos arregalando...to perdida...se clicar na foto eu vou morder a telinha...rsrsrsrs...eu amo batata doceeee....vou tentar fazer...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom nunca provei...
    E muito fácil de fazer, gostei.

    Vim fazer uma visita no seu cantinho faço parte das blogueiras unidas...


    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Simples demais! E as fotos que fez ficaram ótimas. Adoro ver fotos de comida. Tem cada uma tão linda pela internet.

    beijinhos e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  11. HummmmMMmm deve ter ficado uma delícia. Eu adoro doces! Sempre. São muito bem vindos. Parece fácil de fazer :)

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu amo batata doce e costumo fazer bolo, mas seu docinho me encantou! =)
    brigadinha por ensinar...
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  13. Cal,a-do-ro esse doce! Aliás, a-do-ro batata-doce de qualquer jeito!
    bjoks

    ResponderExcluir
  14. que menininha prendadaaa, adorei, beijinhosss

    ResponderExcluir
  15. Uau, muito fácil. E é o doce mais doce.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei...receita fácil e rápida....vi vc no mural e corri para copiar.
    Muita Luz e Paz
    abraços

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe