Minha indicação de visita ao Blog Day

quarta-feira, agosto 31, 2011

Como vocês viram na postagem anterior não consegui indicar os 5 blogs do Blog Day...  Vou aproveitar o dia de hoje então indicar um blog que eu amo, (tah, é só um eu sei... mas já é alguma coisa neh?!).


Todas as vezes que recebo no meu Reader uma postagem desse blog, meu dia fica mais feliz e romântico. Como é um blog oriental, ele nem sabe que eu existo, pois nunca deixo comentários lá... mas é um blog que eu admiro, de um blogueiro de talento muito apaixonado e que exala amor pra quem visita!


Vale muito a pena conferir... é o HJ Story
A história de um casal apaixonado, em ilustrações, narrada por "ele"... não é romântico?!

O que mais gosto de ver lá é série de ilustrações que descrevem "o que é o amor" (na vida deles)... 
Veja algumas das imagens...










Gente não é lindo?! E isso é pra contar a história desse casal da imagem abaixo!!


Então visitem, e amem... 

^^



Bjus

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei os quadrinhos! São lindos mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Super romântico mesmo adorei os bonequinhos, beijos Calíope!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo!!!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que romântico e meigo... Amo essas coisinhas tb...
    Vou lá dar uma conferida! Obrigada por compartilhar, se não fosse vc acho que jamais descobriria essa fofura ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe