Carimbos com verduras e legumes

segunda-feira, agosto 22, 2011



Essa folhinha roxa de cima não sei o que é, rsrs, mas o carimbo de baixo foi feito com aipo (que eu também não sabia que o era até agora, kkk). Mas acho que dá pra fazer com vários legumes ou verduras, é só usar a imaginação e testar! rsrs




O bom dessas ideias é que você usa exatamente aquela parte que você não come... a parte mais durinha do "talo"... 

Antes de jogar o talinho fora, sai carimbando as coisas! rsrsrs
=P

Ah, não esqueçam do sorteio da luminária que está rolando aqui tah?! É só ser seguidor e comentar! Simples...
Bjusssss


Fontes: marthastewart.com e maureencracknellhandmade (respectivamente)

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Olá!
    Muito obrigada pela tua visitinha lá no meu bloguito!
    Adorei o post, muuito legal!
    Beijoooooca :)

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu! Que ideia genial! Fica lindo mesmo esses carimbos. Dá vontade de comprar essas verduras agora só para fazer esses carimbos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Um barco parado no cais de espera
    Amarras soltas do frio ferro
    Uma gaivota adormeceu sem penas
    Uma criança chora no meio do aterro

    Cheio de penas amarro a alma
    Uma saudade arrocha meu peito
    Sou um caçador de nuvens breves
    Um romântico sem ponta de jeito

    Um barco de papel perdido do norte
    Roseira plantada num campo de pedras nuas
    Uma casa perdida da sua cidade
    Um labirinto feito de mil e muitas ruas


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii esse carimbo !!!!

    Muito boa idéia !

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Xonei! Calíope é impressionante o que você descobre... ah! essa verdurinha aqui nós chamamos de acelga ou couve-chinesa(hihihi,combina com seus olhinhos puxados) ela muito gostosa, principalmente na yakisoba.
    Quero fazer!!! Aliás, acho que terei que deixar de ser sua amiga, esta aumentando minha ansiedade(tudo que eu vejo aqui eu quero).
    Cut beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que interessante isso! Muito legal ;) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que idéia maravilhosa é essa??? Amei! Vou testar e postar direcionando seu blog ok! bjinhoss...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Caliope, fiz um post falando deste seu post, que eu amei, beijinhoss lindonaaa

    ResponderExcluir
  10. Caliope, achei o máximo. Devo te dizer que o "legume roxinho" (rsrs) é Radichio!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe