A beleza das Noivas Indianas

terça-feira, agosto 09, 2011

Olha que coisa mais linda as noivas indianas... diferente do Brasil, elas não tem um padrão de cores branco para o vestuário, elas usam cores quentes e são muito produzidas com jóias, lenços, estampas douradas e tatuagens temporárias.
No fim das contas, compõem uma elegante, extravagante e encantadora produção!!










Coisa linda neh?!! 


E o mais interessante é que nesses lugares o padrão de beleza é bem diferente do nosso, onde mulher bonita é mulher magra... Lá, as mulheres mais disputadas são as "mulheres que enchem a cama"... O homem dá muito valor a mulheres "com mais carne", rsrs... Eh claro que nesses lugares as mulheres não tem a nossa vida livre, e eu não trocaria minha vida pela delas, mas o que eu quero dizer com isso é que... esse padrão de beleza instituído pela sociedade de mulheres muito magras é muito relativo, e não é em todos os lugares... 

Uma produção como essas, das indianas, deixa qualquer mulher (com qualquer corpo) bonita! Todas nós temos pontos fortes e fracos, valorize o que você tem de melhor... cuide daquilo que você tem de mais bonito, sejam suas mãos, seu rosto, seus pés, seus olhos, seus lábios... mostre o que você tem de melhor... pois a beleza está nos detalhes! 

Conheça seu corpo, cuide da sua saúde, se produza, impressione... e ame mulher, ame!! 
(Porque eu estou amando, rsrs)

^^

Tenham uma linda semana... 
Bjus


You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que post lindo,noivas lindíssimas.Ótima terça;Bjobjo.

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas mesmo,temos que realmente buscar a beleza dentro de nós, no meu caso, estou em busca de qualidade de vida (saúde), mas nem por isso deixo de viver, de me maquiar (AMO)e me sentir bonita. Ótima semana

    ResponderExcluir
  3. é isso que eu chamo de luxo,poder e cobiça,ahahah!
    Lindas!!! Eu também gostaria de casar assim,não tem como não ser o centro das atenções ;)

    ResponderExcluir
  4. Amigaa! Lindas as noivas indianas, só dispenso a argola do nariz da terceira o resto "pode" tudo, brilho balngandãs e ouro, muito ouro rs.
    Brinacadeira, tb não troco minha vida pela delas, eu em um lugar desse ja teria morrido apedrejada.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. A cultura indiana com todo esse colorido é bem diferente mesmo da nossa, aonde imperam os vestidos brancos para casamento. Acho lindos os coloridos, assim como os brancos.
    O bom mesmo é ser feliz, e se aceitar. Não importa cor de cabelos, estéticas. Você está certíssima!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. E as makes das indianas??? Um luxooo!

    beijoooos e obrigada pelo comentário muito fofo que vc deixou no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, belissimas Caliope, amei demais, luxo puro, eu amo esses visuais indianos, e que alegre né? Parabéns o post está um capricho só? O tema te inspira, confessa, vai...heheh. bjos mil!

    ResponderExcluir
  8. ai ai... Sou apaixonada por tudo em relação a casamentos. Achei um deslumbre essas noivas. As roupas são lindíssimas e muito ricas em detalhes.
    Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. que lindasss, amei seu post, queria tanto me vestir assim, com certeza ficaria lindaaa kkkk, beijinhos, ti encontrei no mosaico, e ja to ti seguindo :)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe