Viagens Incríveis!

sábado, agosto 06, 2011

Uns dos melhores vídeos que já vi... 





Peguei lá no blog da Anna Terra... e mesmo todo mundo já tendo postado, foi a primeira que eu vi e fiquei impressionada... os vídeos te dão vontade de sair por aí viajando com uma mochila nas costas.
Fico pensando, eu nunca tive dinheiro pra viajar, espero ter um dia... mas tanta gente que tem muito dinheiro e viaja pra tantos lugares incríveis muitas vezes são tão infelizes... se eu tivesse a oportunidade ($$$) de conhecer tantos lugares maravilhosos assim, acho que eu seria a pessoa mais "de-bem-com-a-vida" do mundo... (vai entender os seres humanos).

Tenham um final de semana maravilhoso... e CARPE DIEM!!

Bjus

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu juro que não tinha visto!!!!! Amei o primeiro vídeo. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Menina quase nao prestei atenção por onde ele andou de tanto admirar a beleza desse gato .....ops
    JÁ SCHATZ !! ^^

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe