Linda flor de Tule e Papel - Faça você mesma

segunda-feira, agosto 08, 2011

Gente, como a decoração do meu casório vai ser do estilo DIY, já estou juntando ideias pra decorar... olha essas flores que linda!! E com o passo-a-passo, melhor ainda...

Você precisa de tule, folhas de papel de cores diferentes, tesoura, barbante... depois é só seguir os passos nas imagens... super fácil!




 










E o resultado, que coisa linda neh não?!

^^

Fonte: greedyforcolour.blogspot.com

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Olá Calíope!

    Obrigada pela visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!

    Fico feliz em saber que você gostou do projeto. Estou surpresa com as participações. E caso você tenha sugestões para futuros desafios são bem vindos! :)

    Eu adorei a ideia das flores (inclusive já vou salvá-las vai que um dia precisa...), também tenho pensado em fazer um casamento neste estilo... mas só pensado mesmo porque falta o principal: o noivo! :D

    Ahh, o resultado do sorteio saiu! Depois passa lá para você ver quem foi a sortuda! ;)

    Já estou te seguindo!

    Uma ótima semana!

    Beijinhos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado!!! Linda demais ;) bjuss

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa flor Calíope, diferente de outras que tenho visto na net, e além do mais eu adoro tule.

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo. Deu-me uma ideia, tenho aqui esse material, vou tentar fazer.
    Beijo e obrigado por passar no meu cantinho

    na-minha-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua flor...linda! Aliás seu blog é um show!
    beijinhos e va me fazer uma visitinha.Yone

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe