Vidros velhos viram porta-retrato!

segunda-feira, agosto 29, 2011

Hoje vim mostrar pra vocês o que fiz há alguns dias... peguei um vidro de azeitona e usei como porta-retratos, e não é que ficou um charme?! Já vi essa ideia muitas vezes na internet, até que um dia de "nada pra fazer", testei, e adorei o resultado! Amo expôr fotos em casa... sempre que as vejo me lembro de momentos bons!


Usei uma fitinha rosa só pra dar uma cor e coloquei duas fotos engraçadas da minha infância. E foi inspirada no Mosaico da Rê dessa semana, "O Luxo do lixo", que resolvi fotografar e vim mostrar pra vocês...

Ainda tenho a opção de mudar a imagem apenas girando o pote... =P


Gente, não precisa colar, não precisa fazer nada, é só pegar a foto, dar uma leve enrolada (bem de leve) e colocar dentro do pote... o próprio vidro se encarrega de travar a foto pra ela não cair. Não precisei nem cortar a foto, pois usei um vidro do tamanho certinho!! Simples demais...

Ah, e o melhor de tudo... me custou zero reais! =D
Gostaram?


Bjuss

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Adorei. Como sempre, idéias super simples e de super efeito! Menina, adorei tuas fotos! Uma gracinha!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Tô vindo do Mosaico da Rê!!!

    adorei a ideia super criativa

    Vou te seguir!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!! Que cara de sapeca vc tinha hem!!
    Vou fazer o meu também. Amei a ideia.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. E se vc quiser colar a foto, pode usar o pote pra guardar coisinhas tbm!!! ADOREI a ideia!! Fica realmente mto fofo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo isso!!! Adorei, vou tentar fazer!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei. nunca tinha pensado e nem visto isso.
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia! e com essa fofa na foto então :)

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente genial,e essa fitinha
    rosa que deu um toque especial na peça,
    AAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEI!!

    ResponderExcluir
  9. Não tô dizendo, que nessa blogosfera a gente perambula, perambula, e sempre tem algo pra aprender?! Como não pensei nisso antes? Garota esperta hehehe bjs

    ResponderExcluir
  10. querida ficou muito fofo ja tinha visto mas aidna nao fiz para mim mas ficou mesmo lindo o efeito bjbj

    ResponderExcluir
  11. Olá Calíope, adoro este jeito de usar, inclusive eu mesma uso na minha casa e nas festinha que faço...obrigada por participar do Mosaico.

    Bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe