Sweet Life!

segunda-feira, agosto 22, 2011


Festa do sorvete... 

^^


You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá amiga blogueira!
    Vim através do Blogueiras Unidas!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Ficarei feliz se fizer uma visita
    no meu cantinho e seguir também!
    Ótima semana pra você!

    Blogueiras Unidas - Nº 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Calíope!
    Minha sobremesa favorita - sorvete!!!!

    Tem sorteio na Casa de Retalhos, acho que você vai gostar.

    beijinhos, e uma linda semana pra você

    ResponderExcluir
  3. Bolo de sorvete? Adooooooooooro!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!Sou formigueira,amo doces!Bela forma de começar o dia(rsrsrs)pena que engorda.Amada não vai dar para participar não tenho twiter

    ResponderExcluir
  5. Oi, Calíope!
    Passei por aqui para dizer que você é super bem vinda no meu blog (claro!) e que eu fiz aqueles copinhos de luminárias como teste para decoração de Natal. Ficaram muito lindinhos! Vc foi minha inspiração do fim de semana, amiga! Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe