Pequenas Grandes Surpresas

segunda-feira, agosto 15, 2011




Hoje meu namorado me deixou um post-it no notebook dizendo: "Comprar margarina"... 
e embaixo, bem pequenininho, tinha escrito... "vire a folha", rsrs... 
do outro lado ele colocou: "BOOOM DIAA! TE AMO D+"... 
Aí você deve estar pensando, "tah, grande coisa...", mas quer saber? pra mim é uma grande coisa, uma enorme coisa, uma coisa linda, que me fez sorrir sozinha, e pensar o quanto eu sou feliz! Afinal de contas, outro homem faria um bilhete assim: 
"Comprar margarina, Bom Dia... (etc)", 
mas é um simples "vire a folha", que te surpreende e faz você ganhar o dia! 
^^
Pena que eu só vi esse BOM DIA agora a noite, rsrs... então, foi quase um BOA NOITE!! rsrs
Bobagem eu estar dividindo isso, mas eu queria contar pra alguém, rsrs
E dizer pra todo mundo que:

As menores atitudes geram os maiores e mais verdadeiros sorrisos...

Tenham uma linda Noite!!

Bjus
=*

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Que lindo Calíope, isso não é besteira é amor...pequenas coisas que fazem diferença no nosso dia a dia de casada, tb adoro ser surpreendida pelo meu marido, afinal, quem não gosta!
    :D

    PS: Está rolando um sorteio no blog:
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei..
    simplesmente lindo..


    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, frô, que mimoo!!
    São essas coisas simples, pequenos gestos e carinhos que fazem a vida valer à pena! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo! Eu te entendo! *-*
    Pequenas grandes alegrias que fazem toooda diferença!

    Uma excelente semana!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei um mimo da parte dele!!!
    Tem que cultivar mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Ola, obrigada pelo comentario no meu blog, e esses bilhetinhos sao muito fofos e amaveis mesmo, e as vezes nos surpreendem.


    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  7. Pequenas surpesas que fazem a vida valer a pena, que fofo!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  8. Quem disse a frase "o amor é lindo" disse isso baseado nas pequenas coisas fofas do dia-a-dia....ai menina...é tão boooooooooooom isso!!! O mundo fica tão lindo quando a gente é amado assim... Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! Concordo com vc, peqs gestos valem muito! bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga,
    Como são essas pequenas coisas que fazem a diferença na vida.
    Espero um dia voltar a ter alguém que seja criativo e capaz de fazer do quase óbvio,a total alegria.Isso é felicidade.
    Que seja sempre assim para vocês.
    abraços
    Yolanda

    ResponderExcluir
  11. Sabe um dia eu tive alguem assim, dê muito valor pois esses pequenos gestos são provas de amor sincero de muito carinho e atenção.
    Isso vale mais que mil presentes.
    Se saber amada é mesmo um elixir para longevidade e a felicidade..

    Parabéns e "SEJA FELIZ SEMPRE"
    Sandra Vasconcellos

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe