Uma casa mais que perfeita!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Gente, quem acompanha o blog sabe que eu sonho em ter uma casa, mas no meu sonho ela é bem simples... contudo, se eu fosse podre de rica e pudesse ter uma boa casa de praia, ela seria assim... 

- Ambientes integrados e harmonizados...




- Detalhe... a cor da parede da cozinha!



- Visão privilegiada e iluminação total!



-Tudo junto e misturado... Adoro isso!





- Uma parede estampada tem que ter neh!!



- Um quarto também com vista para o mar, e integrado ao home-office



- Outro quarto com bela vista e ambiente integrado, para uma conversa, um vinho...



- E pra fechar com chave de ouro, a fachada encantadora dessa casa mais-que-perfeita!

Cores perfeitas, arquitetura perfeita, ambientes e decoração perfeitos!! Oh My God...  

Quem já viu minhas metas aqui, sabe que Casa de Praia é uma delas neh?! É a última... Porque depois disso, não quero mais nada da vida (de realizações materiais! rsrs)... [êta, que vida de pobre eh sonhar! kkkk]

Bjusssss

Fonte: houseofturquoise

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Nossa, fico encantada com tanta coisa linda que vc posta, essa ultima, como gostaria de fazer uma saia de box assim pra mim, mas os tecidos aqui do brasil não são asim né ?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeita mesmo, linda linda, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Babei aqui com as fotos... nossa... quanto ao sonhar, eu acho que se a gente parar de sonhar e fazer planos a vida perde a graça. Pode ser uma coisa pequena, mas tem que ter algo que te empurre para a frente. As suas metas são exatamente iguais as minhas, construímos nossa casa e fizemos nossa festa de casamento em 2009, dai trocamos o carro e passamos 1 ano juntando dindin para ir para NY, (fomos no mês passado) agora estamos planejando para quando será o bebê.. Se queremos uma vida tranquila temos que planejar.
    Bjus
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Flor, que casa linda!!!!
    Morava fácil....
    Com essa varanda então, não pensava duas vezes.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. kkk Sonhar pelo menos a gente pode, né?! Mas é fantástica essa casa, meu Deus! Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Meniiina, é realmente maravilhosa. Quero uma assim também! Hehehehe!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Que casa linda, amiga!
    Fico imaginando como seria morar numa casa assim... Tudo perfeito!

    Abraco, com carinho
    Ilaine

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!! E ainda tinha que ser de frente para o mar? Essa casa é perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Ola, passando para uma visitinha, amei o seu cantinho, faço parte das "Blogueiras Unidas", meu número de identificação na parceria é 69,
    meu link é magalcampello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe