Porta-revistas feito com palitos de picolé

sexta-feira, agosto 05, 2011

Eu tinha um monte de revistas e não tinha onde colocar...  aí eu disse: "moooo, eu queria tanto um porta-revistas... seria tão bom se tu fizesse um pra mim! ^^"... E não há nada que eu peça sorrindo que ele não faça chorando... kkkkkk
Como ele faz artes com palitos de picolé (vê aqui que coisas lindas), ele ficou arquitetando o objeto com sua matéria-prima, e não eh que deu certo?! Abrigou a minha tonelada de revistas e ocupou um espaço bem vazio na minha estante! Eu amei...



Olha como ficou o fundo!! Combinando com aquela bandeja de café da manhã do dia dos namorados (lembra?!). Adorei... e o melhor... é único!


Ficou no formato de uma caixa, e isso já me deu outras ideias... rsrsrs
Mas deu um trabalhão fazer, coitado! 


Aqui na estante, o lugar que era triste e vazio, agora abriga toooodas as revistas, rsrs


E aí, gostaram da arte do love?!! 

Bjusss


You Might Also Like

11 Comentários

  1. Uma idéia útil e cheia de charme.
    Adorei.
    Bjs
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  2. Uma dupla perfeita: você entra com as idéias e seu maridinho executa. O resultado ficou fantástico :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente bonito!!! É tão bom né,quando é feito por nós,mas tem cara de trabalhoso mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bacana, ficou lindo e charmoso, amei!!
    Parabéns pela criatividade!!
    Bom final de semana Quarida!!

    ResponderExcluir
  5. Fofíssima essa idéia!
    Seu blog é muito inspirador...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, vocês estão trabalhando em dupla - idéia e execução. Ficou super bacana.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, tudo bem?
    Amei essa dica, tenho um monte de revistas de artesanato que não tenho onde colocar vou fazer isso :D
    Bjks e uma linda semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  8. MENINA GOSTEI MUITO DESSE REVISTEIRO!
    QUEM SABE NÃO ME ARRISCO EM FAZER UM!
    BJS!!!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola,
    Vi uma foto do teu revisteiro lá no mosaico da Neli e vim conhecer.
    Menina, que belo trabalho ele faz. Imagino o trabalho que não deu fazer.

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  10. Adoro caixas.
    Elas organizam e enfeitam.
    Ficou ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Linda a ideia! Realmente sensacional!
    Vou tentar fazer uma para mim depois rs!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe