Vista-se sem medo de ser feliz!!!

terça-feira, agosto 02, 2011

Hoje mostrei um poster perfeito!! Quero tirar um igualzinho com minha foto e colocar no meu quarto... vê aqui! Será que tenho coragem??!! kkkkkkk Não mesmo... mas foi bom pensar que sim! rsrs

Agora trouxe um look de fofíssima que quebra as seguintes regras:
"Mulheres mais gordas devem evitar babados e estampas, porque dão mais volume!"

Olhando o look abaixo eu penso...
Mulher preocupada com volume faz dieta e exercício físico, e não fica saindo por aí só com roupa preta porque disfarça o volume! 
Ah, fala sério... 

Vista-se sem medo de ser feliz!






Tah fofa ou não tah?! Me apaixonei por esse look... ^^



E aí, amou?!!!

Os looks fofos que eu posto aqui não são meus tah?! Não tenho talento pra posar, não sou tão ousada e meu guarda-roupas eh muito humilde! rsrs ... 
Eu pego todas as imagens por aí! =P
Essa moça linda eh do Style is eternal... eh uma gordinha que posta seus looks fofos e eu babo em alguns...

Bjusss


Imagens: http://embodystyle.tumblr.com

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Amei flor, concordo muito contigo, andar só de preto é funebre demais e gordinha geralmente é muito cheia de vida e linda, tem mais que se orgulhar, bjos Calíope.

    ResponderExcluir
  2. ai Caliope adorei também o look ficou mesmo o maximo ele é linda mesmo super sexy bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Caliope, escrevo aqui da Guine-Bissau (Africa), adorei tudo, tanto as fotos quanto os seus comentarios, pode crer, ajudou demais

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto do seu blog que não resisti: vou linkar vc nos meus preferidos.
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe