Aniversário de Lucas - A festa

quinta-feira, novembro 03, 2011

Ah-haaa! Agora sim vem a parte divertida da festa!
Falei aqui da decoração que fiz com 40 reais! (hehe, fez sucesso esse post!)... falei dos quitutes originais da festinha!
E fiquei devendo a foto do resultado da festa! Como já havia dito, só foi um tico de gente mesmo, mas foi muuuito divertido... vejam!


A chegada dos primeiros convidados...



Começamos com um "parabéns" bem civilizado...



Lucas cortou seu bolo...



Tiramos algumas fotos e depois fomos comer...



E foi aí que começou! O merengue do fofo fez uma meladeira gostosa...



E o resultado... guerra de merengue! Alguém quase levou uma torta na cara! rsrs




Mas conseguiu se safar!! kkkkkkk Bichinho!




Essa é minha irmã caçula, Izadora! rsrsrs



Não tentem fazer isso em casa, pra sair do cabelo é uma loucura!!! kkkkk Mas foi bom demais!!


 Olha a "dilícia" que nós ficamos!

É isso aí gente, como toda festa de pobre... não dá pra ter classe! rsrs 
Mas a gente aproveita!!

Bjus

You Might Also Like

25 Comentários

  1. COMPLETAMENTE divertido! geuheuheuehu
    Adorei a saga, desde a decoração, comidinhas e a festa msm! Agora eu tenho q começar a colocar a mão na massa pra organizar o da Sofia...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Para mim essas festinhas são as melhores, nada de requinte, tudo a vontade...amei a farra!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei...gosto de festa assim, com cara de festa e sem frescuras...kkkk...tenho certeza que o Lucas nunca esquecerá esse carinho.
    Flor ainda não fiz minhas toalhinhas porque ainda não achei onde comprar os tecidos, vou ver se sábado vou ao centro da cidade que eu ainda não conheço e ver se acho por lá.Mais como sou muito ansiosa e precisava sentar diante do meu "brinquedo" novo e "costurar"(pretensiosa) algo...veja o que saiu http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/11/meu-presente-chegou.html

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito foi muito divertida esta festa!!!
    Felicidades ao Lucas!!
    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Caliope que delicia!!!
    td mundo lambusado!
    hahahah

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que me deu essa dica....e por sinal tenho que ir no Clinical Center hoje à tarde e ai aproveito e compro o tecido.Ai meu Deus...será que vai dar tempo de ficar pronto????Snifff e se não der???Você vai me excluir do Clubinho???kkkk...não faça isso, por favor!!!!

    bjim

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Que melequeira! kkkkkkk

    Estou rindo muiiiito aqui! Ficou muito legal! As fotos da felicidade.. hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa Cali que bagunça mais gostosa! Faz tempo que não tenho um dia assim tão feliz. Mas só por ver as suas fotos, contagiei a alegria de vocês.

    Beijos, beijos, beijos.

    Ah, qual será o próximo projetinho? Estou ansiosa pra costurar...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o comentário final....muito bom!
    As fotos ficaram lindas, dá pra ver o quanto se divertiram!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga...foi pura diversão e alegria!
    Obrigada pelo comentário e carinho...me deixou feliz.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, tudo lindo!
    Nossa que tudo esse pots adorei!que bagunça gostosa.
    Beijos...
    Vanessa Conte
    Blog: modanotucupi.blogspot.com
    Passa lá, adoro quando vc comenta

    ResponderExcluir
  12. Lucas se salvou por pouco.
    mas pego ele na próxima!!!
    he he he

    To brincando ta gente, a tortada ia ser apenas cenográfica.

    ResponderExcluir
  13. Q baderninha boa, doce e melecada :)
    Mto legal as fotos, Lucas com ctz nunca vai esquecer esse niver.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!
    Eu esqueci de te avisar...eu fiz o bolo de baunilha de caixinha e o de chocolate com menta e eu adorei!! Aderi ao bolo de caixinha! Ficou ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa festa.

    Na próxima vc me convida?!?!?

    abraços

    ResponderExcluir
  16. Super divertido! Realmente não precisamos de muito para transformar um momento em algo muito especial! E a decoração ficou um charme!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  17. Calíope,adorei! O melhor foi o comentário sobre festa de pobre...O melhor de ser pobre é que fazemos a festa por nós,não pelo salão ou buffet chic, e sem precisar cuidar da etiqueta (gente muito etiquetada não consegue se soltar e fica com a franga presa,né não?). Achei muito divertido,deu vontade de estar lá! Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ahh que delicia

    é tão bom estar perto de quem amamos neh

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Essa festa é a minha cara! Amooo descontração!
    Valeu Calíope, ele nunca irá esquecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. KKKK... Adorei essa do merengue!
    Como como sempre me surpreendendo!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  21. Muito Legal ri muito rsrrsrs.Tem coisa melhor que fim de festa assim?bjs

    ResponderExcluir
  22. Festa que é festa tem que ter isso!!
    As famílias farofeiras são as melhores!! \o/

    E deve dizer que eu AMEI o sorrisão de felicidade do Lucas na segunda foto!
    Tão bom isso, né?? :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Festa tem q ser divertida... senão não é festa! Parabéns p Lucas!!

    Bjs, ótimo fds!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Saudades de tu, muié! A festa do Lucas ficou muito legal. Parabéns pra vc, que fez tudinho!
    Ei, no meu escritório também tenho uma guitarra que nem a sua. Cadê os recadinhos nela? kkkk
    Beijos e um otimo final de semana, florzinha!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe