Sorteio Aqui no Blog! - Já se inscreveu?

domingo, novembro 27, 2011


O Sorteio deveria ser ontem, mas não completou o número mínimo de participantes... então, preciso que mais 5 pessoas lindas se inscrevam ok??? E como disse, não tem regras, basta preencher o formulário...

Vamos ficar com a cara do verão!!! ^^



Você pode ganhar um Peeling de Diamante



E inscrevendo-se no sorteio, você já leva uma sessão cortesia de depilação a laser (essa é para todas que se inscreverem!). Isso mesmo... basta preencher o formulário, que a cortesia já é sua! Vai perder essa?



Tudo isso pra você ficar ainda mais linda nesse verão!!
Quero ver todo mundo lá no formulário viu? O sorteio será feito por mim mesma... =D

Bjus

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Olá!

    Menina vi que você foi sorteada no blog da Sam (Fofurices) e resolvi passar aqui pra conhecer melhor a pessoinha que tirou esse Kitão das minhas mãos...rsrs brincadeira...
    Na verdade vi que você como eu é Nordestina e já que fisicamente moramos tão perto - sou da PB- resolvi fazer a política da boa vizinhança e te dar um oi por aqui.
    Seu blog é lindo e cheio de idéias boas, textos bem escritos e gostosos de ler. E como adoro essa arte do encontro que a vida nos oferece, estou seguindo seu blog pra gente manter essa prosa.

    Grande abraço e bom uso do seu Kitão Fofurices.

    Ley Freitas

    ResponderExcluir
  2. vale pra quem mora na batatolandia nao ne poxaaaaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  3. Ti peninhaaa, não vale pra Fortaleza, mas adorei o sorteio, chic! Ah e por falar nisso também ta rolando sorteio no meu blog, um case retro de k7 pra Iphone ;)

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeee to dentro \o/

    valeuuuuuuu =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Calíope, Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe