Quando te vi me apaixonei...

terça-feira, novembro 08, 2011


...e você sorriu porque soube!

Desde o primeiro encontro já tínhamos certeza que não aguentaríamos ficar tanto tempo longe. Parecia que já nos conhecíamos a séculos... temos tanta intimidade, tanta afinidade! Mesmo nas primeiras conversas virtuais eu já podia sentir! E pra quem achou que isso tudo era um exagero meu... esse mês faz 3 anos que estamos no nosso romance. E cada dia eu me apaixono por ele novamente, como no nosso primeiro encontro! Nós somos tão cúmplices, que às vezes sinto que ele é um pedacinho vital do meu corpo.

A gente começou a se paquerar pela internet em novembro de 2008... nos encontramos pela primeira vez em abril de 2009, tiramos milhões de fotos... e dois meses longe dele, fiz esse vídeo!


Feliz Aniversário amor... 
que bom que você está aqui!
Eu te amo!

*Ai gente perdoa... ele passou o dia trabalhando e ainda tem aula a noite toda... e já que eu não posso ficar pendurada no pescoço dele o dia todo, e sei que ele sempre vê o blog... deixa eu usar esse espaço tah? rsrsrs Sei que vocês entendem!

Bjus pro mo, e pra vcs!

You Might Also Like

18 Comentários

  1. QUE FOFOS!!!
    PARABÉNS PARA ELE, MTA SAÚDE!

    BEIJOS PRA VCS.

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Video lindo! Assim como a história de vcs! ^^

    Beijos

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Calíope, você merece toda essa felicidade, adoro vc, parabéns pro teu amor, muitas felicidades desejo a vocês do fundo do meu coração. bjão.

    ResponderExcluir
  4. boba!
    linda!
    lindos!
    boa noite pra vc´s
    se curtam muiiiito e volto a reiterar q quero um pedaço de bolo :)

    ResponderExcluir
  5. Amar é uma das melhores coisa dessa vida.
    Paraens pros dois.

    Bejus

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que é isso miga, fica à vontade, a casa é sua!! aliás, o mundo é seu!!!rsrrs!!!o bom de amar é poder expressar o que sentimos sempre, em qualquer lugar, à pessoa amada, parabéns pra ele e pra você também, que esse amor lindo continue assim, iluminando os dois sempre!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que entendemos e tô adorando! Ainda vou ler o post que tu conta o início do amor, não posso ver o vídeo porque minha internet é leeeennnttttaa

    Ô Calíope, tu é amiga pra carai, quanta empolgação e estímulo me passas com teus comentários! Obrigada por tudo viu, a ideia do clubinho pegou porque és desprendida e despojada, cativa a gente. Quando quiser vir no Pará, já está decidido, vai ficar na minha casa ui! kkkk

    Olha, o tecido que eu comprei é sacaria. Tem de dois tipos, um de textura mais fina e outro mais grosso, e as barrinhas foram feitas de tricoline.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Noooossssssaaaa!!!!! Vale se emocionar até as lágrimas?! rss Tô tãããoo carente assim?! =P
    Amei o vídeo Calíope!! Tb tenho um amor assim lindo, assim arrochado, assim... Me identifiquei total! rsss
    Parabéns linda! Pra vc por estar vivendo algo tão intenso e, pro seu Mô pelo níver!
    Tudo de bom pra vcs!

    Xêross

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo, quer me fazer chorar né ^^, amei o vídeo, me ensina fazer please rsrs :)
    Então Calíope eu amei a idéia do scrapbook, ai vc poderia aproveitar e ensinar nóis né :) vc é tão prendadaaa, e como sempre amooo o seu blog menina lindaaa! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. O amor esta sempre ligado a tudo que e belo quando amamos estamos mais bem vestidos, mais bonitos, alegres, mais tudo...

    beijos querida tudo de bom pro seu amor

    vanessa conte

    ResponderExcluir
  11. ô que vídeo lindo, assim a gente só confirma o quanto é bonito o amor de vocês!

    Parabéns e eternidade para o romance!


    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  12. Calíope,

    Parabéns ao gato, que ele encontre tudo o que precisa sempre em você.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra ele, mesmo q atrasado, mas de coração

    felicidades nesse amor

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Amar é tão booommm! E ser amada, então, nem se fala!

    Bjs e ótima quinta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo !!!!! Amei Calíope !!!!! Muito fofo !!!!!

    Vcs são lindos juntos, nasceram um pro outro !!!!!! Bjs !!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais querida... Me emocionou.. Bjo!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe