Cupcake de Chocolate - Fácil

segunda-feira, novembro 21, 2011




Quer fazer também? Simples... 
Usei massa pronta de bolo de chocolate, fiz como manda a embalagem. E essa cobertura é brigadeiro. Fácil neh! Agora não deixa muito tempo no forno, pra massa não ficar seca.
Esse cupcake não teve recheio dentro, mas poderia ter, rsrs.... Às vezes faço pra gente levar durante a semana pro trabalho, só pra ter um lanchinho ou sobremesa.

Quem curte cupcake levanta a mão! _o/

Bjus

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Ai que delícia, agora fiquei com água na boca!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Calio, que delicinha esses cups!!
    To numa vontade de fazer, mas ainda não comprei as forminhas... nem tempo pra isso eu tenho.

    bjoooo e volta logo!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. que delicia
    amo cupcake....

    ResponderExcluir
  4. Caliopeee amei esse super pratico!!
    Fiz outros esse fim de semana depois posto as fotinhos lah!

    o meu blog ta qse ficando sobre culinaria de tanta coisa q postei sobre isso semana passada!
    tenho q dar uma pausa e voltar p decorações se n o povo n volta mais hahahha


    um bjoooo boa semana p ti!! =***

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo que a madame aí ganhou um presente da Fofurices. Que dia que vai sair aquelas gostosuras para a gente lamber a tela??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. hummm
    que delicia

    isso pra tomar com cafe e leite
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. lá vem ela colocar calorias em minha mente :)

    uma doce semana pra vc amada

    ResponderExcluir
  8. Cali,adorei isso,mas preciso de mais detalhes.
    rsrsrs
    Primeiro,que marcaa de massa pronta você usou e segundo,quanto tempo de forno pra ficar assim molhadinho,hein,hein,hein??????
    Tô no aguardo.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  9. Como vc é pratica! Achei que eu ia tera receita da massa!!! Mandar compar um bolo de caixinha...ahhh não acredito! rsss só vc mesmo!
    Mas que ficaram com uma cara ótima...ah ficaram...
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Noooossa q delícia!! Deve ter ficado DIVINO.. hehehe!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe