A Casa dos sonhos tem que ter...

segunda-feira, novembro 14, 2011


Uma sala despretensiosa...
mas com uma charme sem igual, e que emane paz a todos os visitantes!



Uma cozinha despretensiosa... 
mas com cheiro de bolo e marcas de história!



Um quarto despretensioso... 
que revele a criatividade de quem ali vive!



Um cantinho despretensioso... 
apenas pra chamar um amigo, esticar os pés e comer bolinhos de chuva!



Um banheiro despretensioso... 
mas simplesmente incrível!



Um jardim despretensioso... 
com um tanto de cor, um tanto de luz, um tanto de amor!



Minha casa dos sonhos é assim... sem pretensões! 
Ela não tem a pretensão de ser a mais bonita, a mais chique... a mais organizada ou seguindo tendências. Minha casa dos sonhos é um cantinho cheio de histórias e ideias, que surgem com o tempo, que transmitem um pouco da visão de cada um dos moradores... mas de todos eles ao mesmo tempo.
Que não tem pretensão de ser um exemplo de decoração... que quer apenas acolher a todos que ali vivem, ou que ali chegam. Que quer apenas mostrar que um lar, é onde o amor está!

Uma linda semana pra vocês...

Bjus

You Might Also Like

26 Comentários

  1. Adorei a sua casa dos sonhos... e esses bolinhos de chuva... tow aí, hein? hehehe
    Vc reparou na balança antiga da cozinha? Me lembrou a vendinha lá do engenho de cana de açúcar que eu morava quando era criança... ai que saudade... eu era feliz e não sabia...

    ResponderExcluir
  2. bom dia calíope
    eu quero uma casa dos sonhos com tudo isso e mais uma piscinona.
    baci

    ResponderExcluir
  3. oI CaLIOPE!!!
    LIndas imagens!!!
    bom feriado pra ti =****

    ResponderExcluir
  4. Me encanta ese formidable colorido. Preciosas fotos. Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nega! A casinha da foto é a minha sim, eu comprei em janeiro e mudei pra lá em fevereiro (tudo rápido mesmo, pra dar tempo de geo voltar e me encontrar na casinha nova hehehe)... Estou mudando a cor dela todinha, por fora vou por gengibre e por dentro branco gelo, pq adoro casa clarinha... ainda mais quando é pequenininha que nem a minha casinha, aí a solução é clarear pra ampliar mesmo! hehehe
    As minha mocinhas estão quase do meu tamanho, vc viu? hehehe

    ResponderExcluir
  6. O que eu gosto dessas imagens que vc postou é o colorido e a iluminação que esses espaços nos dá. Amo espaços claros e coloridos.
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Own nega... obrigada por elogiar a casinha... ela é dos sonhos sim... ainda ontem estava falando nisso com um casal bem jovem que comprou a que fica em frente à minha... Moramos em uma pequena vila, com apenas 6 casas, onde só uma ainda não é habitada. Tenho bons vizinhos. Eu sonhei com essa casa a minha vida toda, sabia que seria especial quando a encontrasse. E olha que ela nem ia ser minha... eu vi, me apaixonei, contactei o construtor, mas ela já estava vendida. No entanto, eu continuei orando... Vi outras casas, mas não parava de pensar nessa... Aí no dia 5 de janeiro deste ano ele me ligou dizendo que o negócio anterior havia sido desfeito e que ela estava disponível, se eu ainda quisesse! Um mês depois lá estava eu tomando café com leite, assistindo tv e chorando, dentro da minha casinha... Ai, sou tão romântica! hehehehe
    Está às ordens pra quando quiser nos visitar!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo! Venha mesmo! Fim de ano Carpina fica mais arrumadinha pro natal, tem parquinho, maçã do amor, tiro ao alvo, kkkkkk
    Coisa de interior, só pra quem gosta! Antes de vir, avisa que eu vou fazer um bolinho!

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo! E me chama que eu também quero participar disso tudo! hehehe

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosas as imagens! Total o estilo de casa que quero pra mim! Amei!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai...concordo com as imagens viu...lindas...
    beijokas
    Thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...nossa eu quero todos esses cantinhos pra mim também....lindos de viver!!!
    Amiga olha minha costurice do final de semana http://presentart.blogspot.com/2011/11/almofadas-by-vania-pinho.html

    bjuss e ótimo feriado

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Calíope, hoje vc está inspirada!
    :D

    ResponderExcluir
  14. esse jardim é dos meus sonhos!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Eu também penso como você... a casa dos meus sonhos é o meu tem que ter a minha cara.
    Tenha um ótimo feriado!

    Bjão!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  16. Pois é fofis...eu nunca fiz um sorteio em nenhum dos blogs.Mais vamos combinar assim, fico te devendo uma almofada e não é sorteio, será presente ok?? Deixa só eu pegar um pouco mais de intimidade com meu brinquedo (máquina)e achar uns tecidinhos que faço questão de fazer uma almofada pra você.
    Eu também gosto de você de graça amore!!

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  17. Que post delicioso! As fotos são mega inspiradoras! Adorei o blog e já estou seguindo para não perder nenhum post seu!
    Beijinhos e bom feriado!
    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  18. Amei todos os cantinhos!
    Hoje comprei uma bolas de natal azul turquesa para fazer a minha guirlanda...só lembrei de você por conta da cor.
    Bjão e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  19. Nooossa adoro cores, emana energias positivas, gostei muuuuito viu, bjs

    ResponderExcluir
  20. Bem bacana essa postagem, Calíope, amei!!...

    ResponderExcluir
  21. Caliope, que casa gostosa e alegre com cores....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  22. Flor...

    Onde será que eu tava que não conhecia esse seu blog MARA !??
    pois é .. tb não sei ..hehehe

    Amei, amei seu blog! Amei essa postagem.
    Pq penso assim tb, que o realmente faz de uma casa um verdadeiro doce lar é o AMOR!

    Um mega beijo e obrigada por me encontrar ;)
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe